Já podem canonizar a Santa Bibiana... ela funciona... rezei tanto por isso meldels... não imaginava assim, uma lacração de uma vez logo no primeiro espigão da cidade... será que chorei d+?
minha gente, O QUE É ISSO? Motherf*****
Me seguraaaaaa Brasil que eu tô lhÔka !!!
Que prédio lindo, arrasador, estonteante, classudo, um formato arrojado e ousado, não irá destoar dos demais somente pela altura, mas pelo padrão mesmo (aliás, fico preocupado com isso) ... esse prédio nasceu pra ser blockbuster viu, será um verdadeiro divisor de águas da construção na cidade (anotem o que estou falando), mexeram num ninho de formigueiro... a anos a cidade tinha um gabarito que era seguido a risca, mesmo com a forte pressão do lobby de vários setores para liberação, agora que conseguiram, sinto que vocês verão cada vez mais lançamentos do tipo na cidade. Será que agora é a hora da Praia do Futuro? vai ser cada duplo twist carpado de salto alto que será lindo de ver viu - Queridá, saia da frente que o pé é pesado honey.
E está batizado aqui a partir de hoje a dança do close certo, divisor de águas da cidade.
Fortaleza agora subindo para um novo patamar, nem reconhece mais azinimigah kkkk
Muitas terão dificuldades de lidar com isso...é a vida sweetheart :heart: