SkyscraperCity Forum banner

(CE) Fortaleza | Sapiranga | SOHO Residencial Clube | Dias de Sousa

6457 Views 25 Replies 23 Participants Last post by  WSousa

Área Privativa: 91,8 m²

Número de torres: 2

Unidades por andar: Torre A: 4 aptos
Torre B: 3 aptos

Área de Lazer Completa:

*Espaço Zen
*Quadra Poliesportiva
*Piscina com Raia de 25 m
*Playground
*Pet Place
*Pista de Skate
*Fitness
*Espaço Relax
*Biblioteca
*Garage Band
*Salão de Festas
*Salão de Jogos
*Home Cinema
*Varanda Gourmet

Galeria de Imagens

Fachada

See less See more
17
1 - 20 of 26 Posts
O comercial é lindo o residencial é meia boca.
A vista do Comercial, o Residencial tah bem meia boca mesmo, nao vejo a hora do WSTC inaugurar isso sim...
Essa área tá crescendo muuuuuito, e ainda tem muito terreno.
Se eu não me engano o comercial já foi postado aqui, néh ?

O Residencial é simples, mas acho ótimo para apartamentos de 91m², costumam fazer só regaço com essa metragem.
O empresarial parece bom, o residencial daprugasto.
Fotos do Comercial:

See less See more
5
  • Like
Reactions: 3
Os renders estão meio ruins, mas olhando com atenção creio que vão ficar bem elegantes. Parte do revestimento da fachada parece ser em madeira oO
Que que isso, que corporativo massa!!! A base é fantástica. Podia só ter uns andares a mais. Seria perfeito.
Os residenciais são apenas bons!
O comercial achei lindo,o residencial tb gostei,simples e elegante.Ambos aprovados!:eek:kay:
O pior do residencial são as plantas. As fachadas não são uma brastemp, mas estão acima da média. Comercial nota 10.
Pena que o limite de altura não deixa fazer prédios mais altos nessa região, o comercial ficaria mais bonito com andares a mais. Mas o projeto do comercial mudou um pouco não? A base ta diferente e a parte em vidro (com o nome "WSTC") parece mais alongado para cima
Lindas as torres comerciais !!

Tomara que essa região ganhe vários empresariais, tem potencial para isso.
O comercial é muito bom. Mas o residencial deixa muito a desejar.
O residencial é um bloco que passou na média. Se alguém puder me explicar o que diabos seria uma "varanda super gourmet", fico grato desde já.
1 - 20 of 26 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.