SkyscraperCity banner
1 - 20 of 22 Posts

·
Registered
79 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
Localizado no bairro da Parquelândia em Fortaleza, é o primeiro edifício de alto padrão do bairro. Para o bairro, é uma grande evolução, pois ele é conhecido por ter seus pequenos prédios de 5-10 andares e ser um bairro residencial de médio e alto padrão.

NOME: Via Parque
CONSTRUÇÃO E INCORPORAÇÃO: Moura Dubeux
Nº DE PAVIMENTOS: Subsolo + Pilotis + Sobressolo + Pavimento lazer + 21 pavimentos tipo + 03 coberturas duplex
Nº DE UNIDADES POR ANDAR: 03
Nº DE VAGAS: 02 ou 03
Nº DE ELEVADORES: 03 elevadores
ÁREA COMUM: Piscina Adulto/Infantil | Salão de Festas | Salão de Jogos | Fitness | Home Cinema | Playground | Playground | Terraço elevado.

Fachada:

Vista da Piscina, Playground e Terraço:

Plantas:

Pavimento Completo

Pavimento Superior

Localizaçao:

·
Bracho! Paola Bracho!
11,625 Posts
O prédio não tem nada de diferente. Quanto a planta eu acabaria com aquele vestiário e aquele banheiro de empregada e aumentaria a cozinha e a sala de jantar.

·
Ceará minha paixão!!!
2,554 Posts
Bom, mas acho esses prédios do nordeste muito parecidos, acho que já vi um parecido com esse...
Quando ví que era da MD, tinha certeza que seria assim.:eek:hno:

·
Registered
1,514 Posts
Afff...Fortaleza é uma referência de boas construções no NE. Daí chega uma construtura de outra capital e começa a repetir os erros dessa outra capital, em vez de se adaptar ao estilo de Fortaleza.

Triste.

·
Registered
79 Posts
Discussion Starter · #9 ·
Afff...Fortaleza é uma referência de boas construções no NE. Daí chega uma construtura de outra capital e começa a repetir os erros dessa outra capital, em vez de se adaptar ao estilo de Fortaleza.

Triste.
Qual é o erro amigo? D:

·
Registered
1,514 Posts
Qual é o erro amigo? D:
Blocões altos e toscos, sem curvatura, com revestimento questionável, cores sem graça e que nitidamente não tiveram o dedo de um bom arquiteto :) Diferentemente de outros excelentes projetos de Fortaleza. Sem mais

·
.
171,668 Posts

Triste.
^^
Essa construtora é triste mesmo, tenta fazer a mesma coisda aqui em Salvador...

·
Banned
14,701 Posts

Triste.
Fortaleza já foi uma cidade q construia bons prédios, a muito tempo que isso mudou.
Quanto ao prédio, Normalão.

·
Registered
121 Posts
Razoável. Mas fica devendo à beleza dos MD, que sempre são melhores do que esse.
Porque são tão diferentes os MD de Fortaleza dos de Natal e Recife?

1 - 20 of 22 Posts