SkyscraperCity banner
1 - 20 of 27 Posts

·
Registered
1,440 Posts
Discussion Starter · #1 ·

Este edifício está integrado num empreendimento constituído por duas torres, que vão marcar a zona de Celas, pela sua arquitectura arrojada, bem como pelos espaços pedonais e espaços verdes.
Empreendimento está localizado na zona mais nobre e emblemática da cidade de Coimbra.
O Celas Plaza vai oferecer uma envolvente com grandes espaços pedonais e espaços verdes, que vão transformar e consolidar esta zona da cidade Coimbra.
Este projecto insere-se numa área, onde temos os mais diversos equipamentos e acessibilidades, que garantem uma elevada qualidade de vida e a máxima comodidade e conforto.
Caracteriza-se por ser um edifício de elevada qualidade arquitectónica, e que irá ocupar uma das duas torres que vão caracterizar este empreedimento, com grandes superfícies envidraçadas e varandas, desenvolvida pelo Arq. Morais Soares, sendo constítuido por apartamentos T1 e T2.
Este condomínio de elevada qualidade e luxo, vai ser uma referência em habitação da cidade de Coimbra, com apartamentos estudados ao pormenor e que oferecem excelentes áreas interiores e exteriores.
Todos os apartamentos possuem boas exposições solares, possuíndo grandes superfíciem envidraçadas e terraços exteriores.
Os apartamentos de tipologia T1 têm áreas de 68,65 m2 mais terraços de 11 m2, enquanto que as áreas do T2 variam entre os 102,5 e os 113,4 m2, com terraços de 15 m2.
Todos os apartamentos disponíveis têm varanda e lugar de garagem.
Elevada qualidade nos acabamentos.

Fonte: http://www.amorimimobiliaria.pt

·
Registered
1,440 Posts
Discussion Starter · #6 ·
Phobos said:
Nao concordo que tenha uma arquitectura tão arrojada assim,já que me parece mais anos 60 do que qualquer arrojada da actualidade.Mas depois de pronto é que vai-se ver melhor como é o predio.
pois... mas tudo depende dos materiais que usarem... :)

·
Whatever
45,866 Posts
ya o estilo arquitectónico tb não me parece muito de vanguarda...mas se bem me lembro fizeram um muito parecido na pariser platz em berlim...o que não quer dizer que seja bom!;)

·
Registered
215 Posts
Desculpem lá, mas vocês levam a sério tudo o que está escrito nesse texto? O texto é do promotor da obra, logo usar expressões como "arrojado" ou "zona mais nobre e emblemática da cidade de Coimbra", faz parte para cativar possíveis interessados.

De arrojado não tem nada. Para mim, que até nem pesco muito do assunto, parecem 2 edíficios vulgaríssimos. Coimbra tem muitos projectos bastante mais arrojados de edificios e urbanizações. É dificil é arranjar por vezes informações sobre eles na net. Quanto ao "luxo" e à qualidade não duvido porque Cbr sempre foi uma cidade com elevado poder de compra.

A zona de Celas é uma zona nobre e emblemática de Coimbra, agora o que está a mais é a palavra "mais", passe a redundância, porque existem bastantes zonas nobres e emblemáticas.

Com isto quero dizer que vocês não devem levar tão a sério este paleio promocional. :cheers:

·
Whatever
45,866 Posts
o pessoal fica sempre excitado qdo vê um projecto novo...e às vezes apanha desilusões...:( Este é uma piquena desilusão, mas não é mau de todo, há piores.

·
O Prof Godin
6,654 Posts
A arquitectura ainda vá. Agora o urbanismo é inexistente…mais dois monos para os médicos dos hospitais.
Sobretudo tapa o enfiamento visual…uma merda…em duas palavras…

·
Registered
21,083 Posts
boa lourenço :eek:kay: estive aì na 6a passada mas n tinha maquina :D
(olha, podias era colocar as fotos em formato 800x600 pois evitava de fazer scroll horizontal para ver a foto toda ;))

·
Moderator
17,935 Posts
Nos renders parece que o empreendimento esta inserido numa zona calma e bonita... :D
Nao esta mau no entanto! :eek:kay:

·
O Prof Godin
6,654 Posts

·
President and CEO
17,578 Posts
Pelas fotos está um bom empreendimento.

1 - 20 of 27 Posts