SkyscraperCity Forum banner

Cemitério Jardim da Saudade. Salvador-ba

20456 Views 13 Replies 11 Participants Last post by  Soteros
Cemitério+ossuário+crematório.

ossuário

Crematório(já finalizado)

Resto das fotos:

1 - 14 of 14 Posts
Fiatbao,

Muito interessante você ter postado aqui fotos do Jardim da Saudade. Eu fotagrafei o cemitério dos Ingleses, mas nunca coloquei aqui. :)
O Jardim da Saudade é um cemitério bonito, suave e muito bem cuidado. Talvez por isso, muita gente faça caminhada todas as manhãs em suas alamedas.
Esse crematório já existe há uns 5 anos, não?
Nossa...que cemitério lindo...
Esse crematório já existe há uns 5 anos, não?
Nem sei viu^^

Mas ele aparenta ser mais antigo!
O lugar é muito bonito, mesmo; mas não deixa de ter aquele clima terrível...
Na última foto, Fiatbao, o que é isso? Um espectro? :D

^^^^
huuuuuuuuuuu huuuuuuuuuuuuuuuuu huuuuuuuuuuuu
creio que eh um fatasma mesmo. ai que meda.
bo mas falando do cemiterio, esse e muito bonito !!! ele eh o maior de salvador???
Muito lindo! Adoro a arquitetura de cemitérios, muitos são grandes obras de arte!

Porém não gosto de frequentar estes locais, apesar do grande clima de tranquilidade.

Em Porto Alegre tem o Cemitério Parque Jardim da Paz, titulado como o mais belo do país, não o conheço, mas tem algumas fotos no site:
http://www.jardimdapaz.com.br/
É uma rede de cimitérios? Aqui tbm tem um chamado Jardim da Saudade, é o mais caro da cidade.
eahuaeh,raul seixas ta enterrado aí,proximo do niver dele sempre aparece um galerão pra prestigiar hauehuae :banana2:
Eu gosto desse conceito cemitério parque, e, se não fosse pela falta de higiene, acho cemitérios lugares agradáveis, há muito verde, silêncio...

Na Europa há antigos cemitérios que são parques em Buenos Aires também.
Tb aprovo totalmente este conceito de cemitério e o JS de SSA está lindo... nunca fui mqas me encantei com a beleza do local... espero não ter que ir tão cedo nem para nenhum enterro, nem tenho pretensão de usar... heheh
1 - 14 of 14 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.