SkyscraperCity banner

Como vocês conheceram o SSC?

• Através da indicação de alguém

Votes: 3 3.1%
  • Através de outro fórum

Votes: 7 7.3%
  • Através de pesquisas em motores de busca

Votes: 80 83.3%
  • Através de revistas ou jornais sobre o assunto

Votes: 0 0.0%
  • outra opção

Votes: 6 6.3%

• Total voters
    96
61 - 80 of 83 Posts

·
Home, sweet home
10,754 Posts
E como é que fica o meu português?:lol:
O teu Português é natural mesmo de Portugal ou filho de portugueses que foram para o Brasil?
De qual cidade é ele?

·
Banned
5,008 Posts
O teu Português é natural mesmo de Portugal ou filho de portugueses que foram para o Brasil?
De qual cidade é ele?
Ele é nascido em Vila Nova de Famalicão e sua família tem morada em Póvoa de Varzim.

Conhece o Brasil porque o levei pra conhecer a minha família em Manaus.:)

·
Home, sweet home
10,754 Posts
Ele é nascido em Vila Nova de Famalicão e sua família tem morada em Póvoa de Varzim.

Conhece o Brasil porque o levei pra conhecer a minha família em Manaus.:)
Então se ele é de Famalicão, deve ser muito boa pessoa! :yes:

·
CS-TMP
2,550 Posts
A forma como descobri o SSC foi o facto de alguém ter colocado links para um dos meus sites e o respectivo referrer ter aparecido nas estatísticas. Acabei por me inscrever na altura e envolver-me na discussão que era sobre o assunto do meu site, ainda que com outro nick, em 2005.

Curiosamente, acabei por encontrar neste fórum amigos de longa data e de outros fóruns também ;)

·
Registered
4 Posts
Boas!
Encontrei o fórum já há mais de um ano se não estou em erro, mas como tenho milhentos favoritos estava esquecido desta maravilha! Encontrei-o originalmente através do Google.
Cumprimentos a todos.

·
Banned
5,008 Posts
O Miguel_Arq e eu somos de Famalicão. :)
Poxa que legal, muito bem!:D

Quem sabe nao marcamos um encontro de foristas de Portugal:), mas sempre vamos a Póvoa de Varzim na morada de sua mae, seus pais sao separados e o pai mora na cidade de Trofa, talvez no fim do ano damos uma passadinha por essas cidades!:yes:

Então se ele é de Famalicão, deve ser muito boa pessoa! :yes:
Com certeza ele é um grande homem, conquista todo mundo que conhece e faz amizade muito fácil.:yes:

·
Registered
4,552 Posts
Poxa que legal, muito bem!:D

Quem sabe nao marcamos um encontro de foristas de Portugal:), mas sempre vamos a Póvoa de Varzim na morada de sua mae, seus pais sao separados e o pai mora na cidade de Trofa, talvez no fim do ano damos uma passadinha por essas cidades!:yes:
A Trofa fica a 5km de Famalicão e a Póvoa a 25km das duas. :cheers:

·
Registered
5,516 Posts
Eu conheci o forum porque estava à procura de um site que falasse de projectos que estivessem a ser realizados na minha região(distrito de Setúbal)
E desde ai vá participo no forúm à quase dois anos.

5,899 Posts
Falando um pouco do tema deste tópico, eu conheci o SSC numa pesquisa acerca da STCP. Depois de ter colocado o nome da referida empresa num motor de busca, apareceram vários links e um deles levava ao tópico da empresa. Isto por volta de 2009. Comecei a acompanhar a página a par e passo e depois passei a acompanhar também os tópicos do Metro do Porto e dos SMTUC. Mais tarde comecei a acompanhar também os tópicos relacionados com a arquitectura e esta passou a ser também uma das minhas áreas de interesse. Até que, por fim, após estes anos todos, decidi fazer o registo.

61 - 80 of 83 Posts