SkyscraperCity banner

Status
Not open for further replies.
21 - 40 of 52 Posts

·
.
16,529 Posts
Bacanas! Adoro o centro do Rio, é um lugar que morro de vontade de conhecer bem, andando a pé por cada rua, viela, avenida... Tem muita coisa interessante, nossa... Bela estréia! hehe :eek:kay:

·
Ééééééguuuuaaaa
6,070 Posts
Seja Bem vindo e já começou arrebentando. Muito lindas as fotos e as torres dos centro do Rio ...

·
Ohh Yeah!
7,677 Posts
O novo Gutoo, foi impossivel não comparar, seja bem vindo e parabens pelas fotos !!

·
2,985 Posts
deh said:
Alexandre, eu consertei a legenda...na verdade o Ed. Conde Pereira Carneiro tem 172 metros (segundo a portaria e alguns sites) distribuidos em 46 andares. A sua construção foi concluída em 1976.
Valeww :)
HHHHOO!!!!!!!! que lindo esse predio :cheers: .. nao conhecia ele, so memso nos diagramas do ssp;... mas agora da para ver que e bem lindo... entao e o mais alto do brasil ne??

·
Internauta viajante
787 Posts
deh said:
Finalmente o meu primeiro thread. :D
Dei uma de turista com minha câmera pelo centro da cidade e aí está o resultado. Espero que gostem. (obs.: Apenas a última foto não é minha).

Câmera: Kodak EasyShare CX6330 - 37mm 111mm

-----------------------------------------------------------------------

14)
deh, você é primo do zeh?... Você tem a mesma linha de fotos dele, cara! A propósito, esse prédio aí em cima é o Torre do Almirante? Li que a Petrobrás alugou todos os seus 36(?) andares!...

·
Registered
1,574 Posts
Discussion Starter #27
Pessoal valew pelas comparações! O Gutoo e o Zeh mandam muito bem nas fotos! :D
Bom...primo do zeh eu não sou...digamos que eu sou quase um chará! hehehe
Jheef, o Ed. Conde Pereira Carneiro é bonito mesmo...bom se tiver 172 metros como dizem na portaria e em alguns sites eu acho que é o mais alto sim. Mas é difícil ter certeza da altura exata, só com fita métrica mesmo....mas acho que irira ser um pouco complicado. heheheh
Ah...aagos...esse prédio é a Torre Almirante sim...com 36 andares! (Era pra ser mais alta...mas a porcaria da legislação da cidade é cheia de frescuras, não entendo isso). Mas ela é muito bonita...principalmente a noite!
Valew pessoal!!!

·
Registered
742 Posts
Muito bom, o centro do Rio de Janeiro é muito legal, e forma um skyline marcante, principalmente quando observada da ponte Rio/Niterói.

·
我是很忙
galeguser
3,785 Posts
Boísimas fotos gustáronme moito:happy: os meus parabéns ao fotógrafo :applause:

·
Go Habs! Go!
5,083 Posts
:applause:

ualll, que fotos Deh, ja chega arrasando, seja bem vindo.

:eek:kay:

·
Gabriel
7,482 Posts
EXCELENTE estréia mesmo, Deh!!! Adorei! O centro do Rio é um dos lugares que mais tenho curiosidade de conhecer no Brasil... essa urbanidade e modernidade coroada por ótimas construções antigas, hehehe
As fotos que eu mais gostei foram a 3, a 10 (tem uma urbanidade absurda!) e a 18 (sempre quis ver melhor o prédio dos Correios, valeu!)...

E sobre a foto 12... ainda tem KFC no Rio?????????????? :eek:

·
Amazônida!!
1,596 Posts
ÓTIMAS fotos!! Eu adoro o Centro do Rio, conheço poucas capitais brasileiras, mas entre essas o centro do Rio é o mais bonito e bem estruturado que eu já vi.
Saudades do Rio...

·
Registered
12,228 Posts
Odeio essa barraca do "Viva a cultura nacional' que tem na cinelândia. Totalmente anti-estético.
O que me impressiona no centro é a quantidade de taxis. Já ouví falar que o rio tem a maior frota de taxi do mundo, maior até que NY.

·
NON FVCKOR FVCKO
3,418 Posts
O centro do Rio, junto com o centro de Curitiba, parece por fotos o menos deteriorado entre as grandes capitais... logo vou caminhar por essas ruas e contemplar os belos "contrastes" entre o moderno e o antigo q o Rio proporciona. Valeu pelas fotos, e bem-vindo! :)

·
Registered
667 Posts
Valeu pelas fotos....Ótimas composições.

MAs... discutindo essa zona que é o centro do Rio.
Isto é realmente belo?
Isto é realemte bom?
Há felicidade estampada na cara dos cariocas, que trabalham ao lado de prédios magníficos, mas ignoram sua imponencia?

Bem....polemicas a parte... acho que é a cara do centro do Rio. Como é o centro de Porto Alegre, tão mal falado por colegas neste fórum.
Camelos... pivetes, mendingos... gente + gente + gente + gente + gente +......

Pra uns... "Nossa, é o paraiso na terra".

Outros fingem uma felicidade, mas nos feriadões, se mandam pra lugares tranquilos, na praia ou no mato.

Ou seja... escrevi tudo isso pra dizer que nunca seremos felizes o bastante.. pode ter certeza.. ela, tão buscada FELICIDADE, nunca vai estar no lugar onde estás no momento... sempre vai estar mesmo é por ai....somewhere over the rainbow!!!!

COMENTEM!

·
Don Pedro-Lorenzo
917 Posts
hola..tudo bem? falo um pouco brasileiro..in any case, these images are so beautiful and gosto muito brasil , a creative country!! :)

21 - 40 of 52 Posts
Status
Not open for further replies.