SkyscraperCity banner

Status
Not open for further replies.
41 - 52 of 52 Posts

·
Banned
2,419 Posts
o centro do rio é junto com a paulista o centro financeiro mais com cara de centro financeiro do país (se bem que a tancredo neves de salvador, o centro de curitiba e o setor comercial de brasília estão se desenvolvendo muito bem...) o único problema do centro de nossa cidade é a conservação, a avenida rio branco está com o asfalto e a calçada sofríveis, e a reforma dos prédios antigos está em passo de tartaruga... mas as coisas estão melhorando, já que a torre almirante vai dar um gás maior ao centro, talvez até expandindo-o... ah, a minha rua preferida é a primeiro de março, acho que é a que tem melhor conservação, e a torre da cândido mendes contrasta muito bem ali na esquina da assembléia com o paço imperial e a antiga catedral da capital... o centro do rio é fascinante!!!! é pra mim uma das melhores áreas da cidade... vamos esperar que a rio branco seja melhor conservada, e daí acho que vai ficar muito melhor!!!!

·
Banned
2,419 Posts
e um adendo: acho o centro do rio muito parecido com o centro de londres (city) porque lá conservou-se o centro antigo (que é o local mais antigo da cidade) com um dos maiores centros financeiros do mundo... e excetuando a avenida rio branco, a conservação do centro do rio está igual ao da city (eu já morei em londres, por isso que digo isso com tanta "certeza"...)

·
Rio de Janeiro
30,836 Posts
Nossa, eu ainda não tinha visto esse fantástico thread! Parabéns pelas belas fotos do Rio em movimento! :applause:

·
Banned
303 Posts
fotos lindas, um dos melhores centros do brasil!

41 - 52 of 52 Posts
Status
Not open for further replies.