SkyscraperCity banner
1 - 20 of 31 Posts

·
instagram: t.l.rekarte
59,611 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Atualização de como está o Centro Financeiro de Salvador, fotos tiradas entre Março e Junho de 2012:)

·
Rodrigo!
10,782 Posts
Essa região de SSA bomba e está em constante mudança, cada predio um mais bonito que o outro.

·
Registered
24,742 Posts
Os predios de Salvador são um dos mais bonitos do Brasil. :cheers::cheers:

Fico triste vendo a situação das avenidas de salvador.:eek:hno:

·
Na Suíça Sertaneja
23,251 Posts

·
Equilíbrio, viagens e paz
4,686 Posts
O urbanismo é nem largado, muita fiação aérea, calçadas deixando a desejar, enfim, precisa melhorar nesse aspecto. Tem prédios bons e outro bem feinhos.

·
Registered
673 Posts
achei os predios tao diferente do q se ve pelo brasil e pelo mundo afora q meu cerebro nao soube definir se sao bonitos ou feios... serio! mt diferente por todos parecidos!

·
Guilherme
3,735 Posts
Massa!
Só falta melhorar no urbe.
:eek:kay:

·
Registered
12,776 Posts
Eu gosto da Casa do Comércio. Não vou dar opinião urbanística pois não estou ligando mais para isso, apenas gostei de alguns prédios.

·
Registered
24,742 Posts
Eu gosto da Casa do Comércio. Não vou dar opinião urbanística pois não estou ligando mas para isso, apenas gostei de alguns prédios.
Estou quase chegando nessa conclusão, principalmente vendo como esta indo o Brasil nesse requisito.

:)

·
Mourão
3,496 Posts
É bom ver outras áreas da cidade, pois as TVs só mostram uns locais específicos e passa a impressão que a cidade é só de um aspecto, isso vale pra todas!

·
Banned
11,098 Posts
Estou quase chegando nessa conclusão, principalmente vendo como esta indo o Brasil nesse requisito.

Eu acho que se todos nós chegarmos a conclusão que em matéria de urbanização, as cidades brasileiras são uma droga, simplifica tudo, economiza comentários e sobre espaço para enaltecer o que é bom. :)

Sobre o thread, gostei.

Gente, como alguém pode não gostar da Casa do Comércio? Enfim... Os residenciais beges modulares de 30 andares devem suprir a beleza...

·
Na Bozolândia...
45,979 Posts
Região muito interessante com prédios muito bonitos... com exceção desse preto e vermelho:

Isso é arquitetura desconstrutiva? Porque achei bem estranho e feio.
^^Esse predio da Casa do Comercio e' fantastico,arquitetura de verdade!Gosto muito desta regiao.:eek:kay:

·
Registered
12,776 Posts

Eu acho que se todos nós chegarmos a conclusão que em matéria de urbanização, as cidades brasileiras são uma droga, simplifica tudo, economiza comentários e sobre espaço para enaltecer o que é bom. :)

(...)
Realmente, cansa falar sempre a mesma coisa principalmente fiação aérea :lol:
Mas desde sempre tendo a apreciar o que tem de bom, mas agora fico só nisso, conta também o trabalho do forista. Ah, salvo algo que chame a atenção que tenha a ver com arquitetura, prédio ou casa.

1 - 20 of 31 Posts