SkyscraperCity Forum banner
1 - 20 of 51 Posts

·
policial disfarçado
17,801 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Bom, tive que voltar à Berrini, e não pude deixar de levar a maquina!

hehehe

dessa vez eu consegui autorizacao para tirar fotos do CENU e amanha eu volto la para subir no heliponto e tirar mais fotos!

Vamos as fotos:

[01] Rua Guararapes:

[02] Rua Guararapes:

[03] Av. Nova Independência:

[04] Mandarim e Centro Empresarial e Cultural João Domingues de Araújo (JDA) do Carlos Bratke:

[05] O mesmo:

[06] Ed. Plaza Centenário, ou Robocop:

[07] Centro Empresarial e Cultural João Domingues de Araújo (Bratke):

[08] Mais uma:

[09] Mandarim:

[10] Outra do Brakte:

[11] Mais:

[12] Mandarim:

[13] Bratke e Mandarim:

[14] Com menos zoom:

[15] Plaza Centenario e Bratke:

[16] Berrini:

[17] Mais predios:

[18] 100km de Lentidão :sleepy:

[19] Maquete do NYC Berrini (ja foi postado em projetos)

[20] Nestlé e WTC:

[21] Travessa da Berrini:

[22] Comerciais:

[22b] Unibanco:

[23] CENU:

[24] Torre Oeste:

[25] CENU:

[26] CENU:

[27] Acho que é um hotel:

[28] Torre Norte:

[29] Reflexo da Microsoft em um comercial:

[30] Gran Meliá WTC:

[31] Hyatt e BankBoston:

[32] Torre Norte:

[33] O "hotel":

[34] WTC, Shopping D&D (em obras) e Torre Oeste:

[35] Torres Oeste e Norte:

[36] Torre Oeste:

[37] Torre Oeste:

[38] Torre Norte:

[39] Viaduto recém inaugurado (achei feinho):

[40] Hilton:

[41] Detalhe da Torre Norte:

[42] Olha o aviao!

[43] Torre Norte e Hilton:

[44] As três torres:

[45] Detalhes na Torre Oeste e Norte:

[46] Hilton:

[47] Hilton e Torre Norte:

Espero que gostem :)

·
Registered
12,252 Posts
"espero que gostem"...ADOREI. Adoro essa região. É sem dúvida a mais moderna do Brasil. O Mandarim realmente ficou excelente, mas as varandas não combinam com os comerciais da região. Mas não chega a atrapalhar não, é um residencial muito vistoso. kkkk. O foda dessa região é que é cheio de fios e muito espigão paredão misturado com lindos e modernos edifícios. Mas ainda sim, é uma das minhas regiões favoritas de sampa. Só falta uma torre de 300m aí.

·
Registered
meow
12,129 Posts
Woo Hoo! Melhores fotos do CENU que eu já vi, ficaram mto boas, especialmente a 35, a 38 e a 41. Quando tu fores dentro do prédio não se esquece de tirar fotos ali no primeiro andar pq eh mto bonito, mto moderno. Gostei pra caramba qdo fui nesse prédio, é show.

Continua tirando ae fotos pra gente :D

·
Banned
3,804 Posts
Arrasou, Guto! Fotos MUITO fodas, mew! As do CNU são as melhores que eu já vi dele na vida, falando sério! A qualidade é perfeita! Parabéns! :applause:
Essa região é demais, uma pena é a fiação que fode tudo :cry:

·
SSC Brasil
17,698 Posts
Meu conhecimento sobre São Paulo é um pouco limitado é queria fazer algumas perguntas:

1º Esses prédios estão em que bairro?
2º Todos esses prédios estão concentrados aí porque? É algum tipo de distrito comercial?
3º Soube que São Paulo têm diversos centros. Isso é verdade?

Sobre as fotos elas ficaram excelentes. Ótimos prédios.

·
policial disfarçado
17,801 Posts
Discussion Starter · #6 ·
Vinicius said:
Meu conhecimento sobre São Paulo é um pouco limitado é queria fazer algumas perguntas:

1º Esses prédios estão em que bairro?
2º Todos esses prédios estão concentrados aí porque? É algum tipo de distrito comercial?
3º Soube que São Paulo têm diversos centros. Isso é verdade?

Sobre as fotos elas ficaram excelentes. Ótimos prédios.
Esses prédios ficam no bairro do Brooklin, muito próximos à Vila Olimpia, eu pus um mapa no meu outro thread , la voce pode se localizar, pois o CENU esta numerado!

A berrini acabou virando um distrito comercial sim, mas não exclusivo!

E sim, podemos considerar que sampa tenha varios "centros", o proprio centro velho, a paulista, a regiao da faria lima/JK e a Berrini...

·
Na Suíça Sertaneja
23,706 Posts

·
SSC Brasil
17,698 Posts
Obrigado Gutto. Lí uma vez que esse processo de deslocar o centro de tempos em tempos, tinha até uma expressão: vetor sudoeste de São Paulo. Aqui no Rio temos um processo parecido, mas ao contrário de se deslocar o centro financeiro, se desloca as áreas residenciais ricas.

·
R.I.P. Niki
15,221 Posts
Essa região de Sampa tá um espetáculo mesmo!!!! E as fotos também!!!! São as melhores que eu já vi dessa área e do CENU. Gostei dessas fotos com detalhes dos prédios (com o zoom mais fechado, mostrando o reflexo dos vidros), não dá pra ver muita coisa, mas fica bonito.

Põe no Latino!!!!!! (não no cantor, no fórum... :D)

·
policial disfarçado
17,801 Posts
Discussion Starter · #16 ·
BR 364 said:
Essa região de Sampa tá um espetáculo mesmo!!!! E as fotos também!!!! São as melhores que eu já vi dessa área e do CENU. Gostei dessas fotos com detalhes dos prédios (com o zoom mais fechado, mostrando o reflexo dos vidros), não dá pra ver muita coisa, mas fica bonito.

Põe no Latino!!!!!! (não no cantor, no fórum... :D)

SAIHUhiuOAShuiaoshuiosahuisahiuisahuihuas

Já pus faz um tempo.......(no fórum)

http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=341132

e como é praxe no latino, só um comentario!!!

·
.
8,836 Posts
DEMAIS, Guto!!!!! :eek:

O CENU é ANIMAL! E as fotos dele estão entre as melhores que eu já vi! Bah, o Mandarim ficou MUITO MUITO bom! Gostei MUITO! Quem dera todos os nossos residenciais fossem assim, hahahaha! Acho LINDO o Plaza Centenário e o Centro Empresarial e Cultural João Domingues de Araújo é BEM legal também!

Só vou "pedir" uma coisa: POR FAVOR, alguém tem que dar um jeito no urbanismo dessa região, até porque tem MUITO potencial!

Valeu pelas fotos, xará! :D

1 - 20 of 51 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.