SkyscraperCity Forum banner
1 - 20 of 53 Posts

·
.
11,267 Posts
Além de mal educado e "desconhecedor" da palavra "bom senso", tu está prejudicando o bom andamento do fórum! É lamentável e ridículo um forista que tenha esse tipo de postura! Se ao menos estivesse postando um ângulo inédito, mas não...! Pedir não adianta nada mesmo! Impressionante...

·
E = mc2
Come to the Dark Side
1,407 Posts
Discussion Starter · #12 ·
Além de mal educado e "desconhecedor" da palavra "bom senso", tu está prejudicando o bom andamento do fórum! É lamentável e ridículo um forista que tenha esse tipo de postura! Se ao menos estivesse postando um ângulo inédito, mas não...! Pedir não adianta nada mesmo! Impressionante...
Você me fez uma pergunta e eu respondi.
Se fosse para não responder então pra que a pergunta?

·
.
11,267 Posts
Você me fez uma pergunta e eu respondi.
Se fosse para não responder então pra que a pergunta?
Pra um bom entendedor, o que eu fiz não foi uma simples pergunta, mas uma SUGESTÃO!

Enfim...

Threads com uma foto só não são bem-vindos aqui no fórum, pois, geralmente, não proporcionam discussões mais aprofundadas, além de serem desinteressantes... Não que sejam exatamente ruins, mas, como já falei pra ti e outras milhaaares de vezes, prejudicam o bom andamento do fórum...

Tu, como um forista desde Dezembro de 2002 (aliás, entrou antes de mim), mesmo postando pouco, deveria saber disso!

·
Banned
4,631 Posts
[brandi]

O que eh isso ?

Otima foto gostei e nao conhecia ! nas regras dos foruns nao faz menção a obrigatoriadade de se criar Threads com mais de uma foto vc pode criar Threads ate sem fotos ... entao nao ha nada de errado! errado eh alguns moderadores sumirem por meses e aparecerem chutando o balde pra todos os lados criticando Threads que estao dentro das regras que eles mesmos criaram ... paciencia tem gente que nao tem bom senso ....

·
E = mc2
Come to the Dark Side
1,407 Posts
Discussion Starter · #18 ·
Pra um bom entendedor, o que eu fiz não foi uma simples pergunta, mas uma SUGESTÃO!

Enfim...

Threads com uma foto só não são bem-vindos aqui no fórum, pois, geralmente, não proporcionam discussões mais aprofundadas, além de serem desinteressantes... Não que sejam exatamente ruins, mas, como já falei pra ti e outras milhaaares de vezes, prejudicam o bom andamento do fórum...

Tu, como um forista desde Dezembro de 2002 (aliás, entrou antes de mim), mesmo postando pouco, deveria saber disso!

Me desculpe, Farrapo, mas não vejo no que isso prejudica o fórum.
Primeiro porque não costumo abrir threads com uma única foto, apenas uma vez ou outra.
Segundo porque este angulo, apesar de manjado, mostra o prédio da globo já pronto no comjunto, o que achei diferente.
Além disso, não é tão desinteressante assim (desinteressante pra quem?).veja que muita gente gostou da foto.
Outra coisa. Se alguém tiver que ser criticado por postar fotos com ângulos já exautivamente mostrados, teríamos que criticar 90% dos foristas daqui.
A minha resposta foi mais no sentido de brincadeira. Sabe aquelas piadas sobre perguntas que são respondidas com outras perguntas ou que quando são respondidas as pessoas se irritam?
É isso.

1 - 20 of 53 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.