Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 40 Posts

·
Registered
7,327 Posts
Bem, eu tenho a sensação de que as pessoas não querem ver um musical na cerimonia de abertura.

É bom ter artistas interpretando canções? É, mas não pode ser um show musical.

Para o Rio 2016 eu apostaria literalmente num desfile de escola de samba no encerramento. Chamaria até um carnavalesco.

·
carioca
7,580 Posts
Discussion Starter · #3 ·
^^ Pois é, eu acho que Londres pecou porque foi tudo um grande concerto, parecia o Rock in Rio.

Faltou dança, coreografias, cenários...

Eu to mais curioso em descobrir qual cidade terá o seu handover no Rio. Tomara que seja Istambul.

·
Raphael
1,136 Posts
Eu acho que ficaria legal dedicar a cerimônia de encerramento a shows musicais para mostrar melhor nossa cultura musical, a exemplo do que tem sido feito nas últimas Olimpíadas. Acho que deve ter alguns cenários e coreografias também, mas isso deve ter mais ênfase na abertura. Seria legal também tentar mostrar de alguma forma o legado que os Jogos Olímpicos deixarão para a cidade, algumas das transformações que ocorreram...

·
Raphael
1,136 Posts
^^ Pois é, eu acho que Londres pecou porque foi tudo um grande concerto, parecia o Rock in Rio.

Faltou dança, coreografias, cenários...

Eu to mais curioso em descobrir qual cidade terá o seu handover no Rio. Tomara que seja Istambul.
Acho que não.
Acho o COI ainda um pouco conservador para colocar dois países subdesenvolvidos seguidos :lol:.
Apostaria mais em Tóquio ou Paris.

·
¬¬
11,386 Posts
Assim como a Fifa foi agradar o mundo islâmico, Istambul tem isso a favor, e é a 'enésima' vez que se candidatam. Para Madri pesa contra o momento econômico, e para Tóquio acho que os Jogos de Inverno ali do lado pode ser algo negativo.

·
Registered
7,779 Posts
^^^^

Eu to apostando em Tokio, apesar que o Ideal seria Istambul.

Beijing -London-Rio-Istambul.

Ai seria Ásia (oriente), Europa (ocidente 'tradicional') América do sul (ocidente novidade), Oriente médio (novidade no centro dos 2).

·
Registered
5,491 Posts
Eu tô achando que os Jogos de 2020 serão em Tóquio, porque mais do que continente o que pesa muito para escolha dos Jogos acredito que seja o fuso-horário. E o fuso de Istambul é mais próximo do de Londres. Enquanto a maior parte da Ásia onde se concentra a maior população do planeta e a Oceania iriam para a 4ª olimpíada com transmissões na madrugada o que diminuiria a popularidade dos Jogos onde maior potencial eles tem.

·
Arquiteto e Urbanista!
1,559 Posts
Nao gosto muito de tanta tecnologia e luzes, pra mim, as Cerimonias de abertura e encerramento foram medianas. Não teve emoção.

Espero que o Brasil não se encha de luzes neon, e coloque pessoas pra dançar e piscar lá dentro, é muuuito boring.

·
Registered
5,168 Posts
^^^^

Eu to apostando em Tokio, apesar que o Ideal seria Istambul.

Beijing -London-Rio-Istambul.

Ai seria Ásia (oriente), Europa (ocidente 'tradicional') América do sul (ocidente novidade), Oriente médio (novidade no centro dos 2).
Eu aposto em:
"Vai voando, contornando a imensa curva Norte e Sul,
Vou com ela, viajando, Havaí, Pequim ou Istambul.
"

:D

·
do mundo
6,624 Posts
Bem, eu tenho a sensação de que as pessoas não querem ver um musical na cerimonia de abertura.

É bom ter artistas interpretando canções? É, mas não pode ser um show musical.

Para o Rio 2016 eu apostaria literalmente num desfile de escola de samba no encerramento. Chamaria até um carnavalesco.
Pode até ser, mas que dure no máximo uns 25 minutos. 2:30h de samba o povo não vai aguentar.

1 - 20 of 40 Posts