Belas fotos amo a região de Alto Paraíso!
A região é muito bonita. Obrigado pela visita.Belas fotos amo a região de Alto Paraíso!
Obrigado pela visita.Belíssimas fotos! Adoro a geografia desta região! Parabéns pelas fotos!
A altitude na Chapada é, em média, 1.300 m em relação ao nível do mar.Excelente rodo-thread do trajeto do DF até a linda região da Chapada dos Veadeiros.
Achei muito interessante as araucárias em pleno cerrado (devem estar em uma altitude considerável, não?), assim como as fazendas mostradas, com destaque para a lagoa Formosa.
Apesar de em alguns trechos haver estradas um pouco mal conservada, vi em muitas fotos que estão fazendo recapeamento em muitos outros trechos - isso é bom d+
Por fim, sobre a Chapada dos Veadeiros não há muito o que falar a não ser contemplar. A Vila São Jorge que vc escolheu para descanso é um charme.
Obrigado pela visita.Uma região desconhecida pra mim. Só tinha ouvido falar, mas nunca tinha visto fotos.
Lindas paisagens
Com certeza! Obrigado pela visita.Quanto cartão-postal!!
Ao longo da estrada só uma pequena amostra do que se irá encontrar na Chapada!
Visitei sim! Nos próximos threads postarei fotos dos passeios que fiz na Chapada.Quantas paisagens maravilhosas!!, senti falta das veredas, corredeiras e cachoeiras que se multiplicam nesta região de Goiás, papito, você não visitou?
Queria muito estar aí.![]()
Vá, vale a pena. Obrigado pela visita.lindas fotos....pretendo visitar o mais breve possível
Vá, vale a pena. Obrigado pela visita.A Chapada dos Veadeiros é impressionante.
Gostei muito das fotos, e pretendo conhecer este maravilhoso lugar..kay:
Obrigado pela visita.Quanta paisagem bela! Muito bonito todo esse cenário de cerrado. Adoro!![]()
Realmente, lá tem umas figuraças que dão um colorido único à Chapada. :lol::lol::lol::lol:Alto Paraíso... La tem Chá do Santo Daime pra quem quiser! :yes:
Muito legal seu thread, mostrou um lado de Goiás que conheço pouquíssimo. Ja vi algumas fotos da Chapada, mas nao conheço nada, so tenho relatos de alguns amigos alternativos de Goiânia que costumam ir la tomar alucinógenos e ver deus..
Suas fotos ficaram boas, gostei das paisagens da chapada, as serras sao lindas, parabéns!
Obrigado.Belos registros!!! Gostei muito do thread!
Obrigado.As estradas estão precárias hein!
Mas as paisagens naturais compensam o sacrifício.
Belas fotos! Valeu por compartilhar!kay:
Infelizmente, fica para outra oportunidade ir a Teresina de Goiás e a Cavalcante. Agradeço se me enviar as dicas por PM.Ooooo região que adoro...
Mais de um ano eu frequentei constantemente essa região toda (q se estende até Teresina de Goiás e Cavalcante - os dois próximos municípios... tenho milhares de fotos tbem dessa região.. preguiça demais em criar threads... rsrsrs.. Mas já fiz um thread aqui tbem...
Enfim.. adoro essa região... é um lugar belíssimo e muito mal explorado, infelizmente... recomendo (caso não tenha ido) estender sua visita até Teresina de Goiás e Cavalcante tbém... mas tem q encontrar um guia pra te levar aos melhores locais.. pois ir só acaba sendo um tanto qto frustrante por falta de informações... qquer coisa entra em contato comigo q posso te auxiliar a encontrar guias e pessoas q conhecem bem a região...
As cachoeira de Teresina e Cavalcante são belíssimas!!!