SkyscraperCity Forum banner

Qual deve vencer?

• Novo Mauá

Votes: 5 20.8%
  • Complexo Mauá

Votes: 0 0.0%
  • Complexo Turístico-Comercial-Cultural do Mauá

Votes: 1 4.2%
  • Torre Beiramar

• Centro Empresarial Cobra

Votes: 12 50.0%
  • Torre do Mar

Votes: 1 4.2%
  • TP MAUÁ

• Complexo Empresarial Mar Azul

Votes: 5 20.8%

Chegou a hora de "conversarmos novamente" | Votação 4º Desafio Nossos Projetos

2640 Views 24 Replies 8 Participants Last post by  daniel-PE
Olá, estamos aqui denovo para votarmos e discutirmos sobre o 6º Projeto NP SSC, que será em um terreno praticamente plano e nobre no ABC, cujo programa de necessidade é ocupar um terreno ótimo de forma certa, para dar um choque na região. Segue abaixo um modelo de como deverá ser justificado seu voto, que não deverá ser um texto grande.

FORISTA: Fabiano_BH
SEU VOTO: Edificio Borboleta
CAUSA: Porque a edificação em curva ficou interessante e a altura também.
OPINIÃO DO SEXTO DESAFIO NP SSC: Excelente, acho que valorizará a região

LINKS PARA PROJETOS:
Novo Mauá | Junin
Complexo Mauá | Junin
Complexo Turístico-Comercial-Cultural do Mauá | daniel-PE

Centro Comercial Cobra | AcesHigh
Complexo Empresarial Mar Azul | Xinah_Poa to Gui_Poa
Torre do Mar | luisvpc
TP MAUÁ | doda
Torre Beiramar | BS

OS PROJETOS NÃO CONCLUIDOS ATÉ ESTA DATA NÃO PARTICIPARÃO DESSA VOTAÇÃO!
Obrigado e bom voto!
1 - 20 of 25 Posts
aecrestojesoes

Pra ser sincero,gostei de todos e ao mesmo tempo nenhum,acho que nenhum supriu minhas expectativas.

O meu era pra ser o mais fodão,eu até cheguei a fazer os três primeiros prédios (empresarial,hotel e museu de fotografias com café-mirante),mas ai encheu o saco,e eu tinha que ter internet pra acessar a 3d warehouse e "turbinar" o projeto.

E eu acabei não curtindo muito o resultado final,achei que eu pequei enchendo tudo de vidro com gravura do calçadão,e muitas ondas,muito preto e branco com inspirações nas curvas das mulheres e da cidade.Deixa pro próximo...
^^ Então, você fez um projeto que combina bastante com o perfil do sexto desafio, fazer um grande centro comporativo, de lazer e de compras, pois o ABC necessita de algo com um porte maior.
Pra falar a verdade, nenhum ficou do jeito que eu queria. Eu acho que ficaria bem melhor um projeto meio "Sydney Opera House" como disseram antes.

Então fico com o projeto do Luisvpc.
^^ Então, você fez um projeto que combina bastante com o perfil do sexto desafio, fazer um grande centro comporativo, de lazer e de compras, pois o ABC necessita de algo com um porte maior.
Axo que vai ter uma votação para o 6° desafio também. To com um projeto muito bom para que o 6° desafio seja aqui em recife.asuahsuahshuahs!!!!
MEU VOTO É TEU XINAH (COMPLEXO EMPRESARIAL MAR AZUL) AS TORRES FICARAM MUITO BOAS!!
Axo que vai ter uma votação para o 6° desafio também. To com um projeto muito bom para que o 6° desafio seja aqui em recife.asuahsuahshuahs!!!!
Mas está havendo uma fila, depois do FlicK haverá o projeto do ABC, e depois poderá haver uma votação, há três propostas contando com a sua. Uma minha, uma do Urbanrecycle e uma sua.
Votei neu, né?! dãããhhh...

BS acho q era melhor tu deixar outra pessoa organizar esse 6º Desafio, pq tu já organizou esses ultimos, então acharia legal se organizar, tipo assim, entendeu... :eek:kay:
^^ Tem razão, Junin, acho que no sexto desafio vou liberar o Urbanrecycle, o que você acha? Aí quando fazem esses desafios dá pra eu fazer um desafio bem melhor.
Votei no cobra.

Como muitos ja falaram, nenhum projeto tem uma identificação legal com o lugar, tambem acho que seria melhor algo como o teatro de Sydney, então voto neste por ter mais detalhes, ser muito bonito e ter tudo o que todos os outros tem.

Mas claro, sem querer desmerecer os outros, que tiveram idéias muito boas, e projetos belos.

Eu cheguei a começar a fazer um outro projeto, mas veio o 5 desafio e parei.

Ja to com 2 projetos prontos para o 5 desafio (tinha 3, mas errei nas medidas de um... falta de atenção.. =/)..
AAA SIM, quem votar em mim vai participar de um sorteio onde o vencedor vai ganhar um fim de semana na casa de passeio da Mary T em Punta.

A sim, e com a Mary T junto.

hehe
^^ Tem razão, Junin, acho que no sexto desafio vou liberar o Urbanrecycle, o que você acha? Aí quando fazem esses desafios dá pra eu fazer um desafio bem melhor.
e ai o 7° já seria meu. :p
sahausaushauhsuahs
é mais justa essa decisão.usahsuhauhuahsuahshu!
eu achei estranho porque eu postei mais de um projeto!!:-s
Gostei de todos, mas o melhor é o Cobra! Sem dúvidas

Mas parabéns à todos os arquitetos :D
e ai o 7° já seria meu. :p
sahausaushauhsuahs
é mais justa essa decisão.usahsuhauhuahsuahshu!
Com certeza. O problema é conseguir fazer um tópico organizado feito o do FlicK :/
Com certeza. O problema é conseguir fazer um tópico organizado feito o do FlicK :/
se voçê quiser pode fazer até melhor que ele. é só se dedicar!
poxa eu tinha postado dois projetos e só tem um:-s
!!!!1
creeedo, eu não vi, por favor, passa o nome do seu projeto e eu pedirei ao TiagoCosta modificar ;D
Seu projeto está ali. Terceiro nome
1 - 20 of 25 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.