SkyscraperCity banner

61 - 80 of 126 Posts

·
Registered
4,713 Posts
Depois de ter visitado virtualmente Angola, Capo Verde e Moçambique, eu digo que, de longe, o Capo Verde é o mais parecido com Portugal

·
Registered
227 Posts
Oi Francisco, aquele predio sob construcao a beira mar, deve ser um novo hotel?
E aquele ao lado da rotunda no inicio da Ada de Lisboa deve ser o novo predio do BAI?

·
skxawng by tsu'tey
6,544 Posts
as águas de cabo-verde são tipo as damas cabo-verdianas...deliciosas :naughty:

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
Olá colegas cabo-verdianos!

Pretendo passar cerca de 10 dias no arquipélago de Cabo Verde e estou começando a colher informações sobre o lugar. A princípio gostaria de saber:

1) Dezembro seria um bom mês? É período chuvoso ou seco?

2) Qual a melhor cidade para eu me hospedar? Gosto de natureza, mas também gosto de vida noturna e sou apaixonado pela música cabo-verdiana.

3) Em dólares americanos, qual o custo médio de hospedagem em hotéis e pousadas? Alguma sugestão? Não precisaria ser nada muito luxuoso, o importante é que sejam hotéis e/ou pousadas limpos e bem localizados.

4) O meu vôo será para Praia. Quanto tempo eu precisaria para conhecer a cidade e os principais pontos turísticos da ilha?

5) Quais são as ilhas mais interessantes e como é feito o deslocamento entre elas? Barco ou avião?

Agradeço muitíssimo a quem puder me orientar.

·
observando, imaginando...
12 Posts
So beautiful!

·
Mod
15,177 Posts
I dont know where else to post this

Royal Air Maroc to Start Cape Verde Service from March 2013

Royal Air Maroc from March 2013 will launch service to Praia at the Cape Verde Islands. From 07MAR13, the airline operates Boeing 737-700 or -800 aircraft on Casablanca – Praia – Bissau – Casablanca routing.

Overall service to Praia will increases from 2 to 3 weekly. Schedule:

AT521 CMN2200 – 0050+1RAI0150+1 – 0430+1OXB0530+1 – 0900+1CMN 737 247

61 - 80 of 126 Posts