SkyscraperCity banner

81 - 100 of 128 Posts

·
Registered
202 Posts
Muito bom.

Eu vivo em um país, Brasil, em que a violência assusta a toda população. A lei é pouco respeitada e os adolescentes e menores de 18 anos são tratados como: "reaproveitáveis". O fato é que eles estão liberados para delinquirem. Enfim, temos problemas de toda ordem no trato com a violência. Olhando para as fotos que retratam o dia a dia de Cabo Verde, fico a imaginar e a torcer que este lindo país, não tenha este tipo de problema que tanto nos aflige no Brasil. Alguém me diz sobre a situação ai em Cabo Verde?... PS: acho linda demais a cidade de Praia.

·
Registered
227 Posts
Kangaroo, you are mixing pictures of Praia with those of other islands. The Coapcabana is on Sao Vicente Island, your second Praia picture called Complexo Atlantico is showing the Avenida Lisboa on the right with the nearly completed (already in use now) HQ of Caixa bank. I am not sure what is the Complexo Atalntico, though these buildings look like old pics of the Sogei buildings built years ago in downtown Praia. The picture of the small town by the sea may be Maio Island, the last one is Cidade Velha on Santiago, near Praia.

·
Registered
6,174 Posts
:) Que lindas Fotos, me gustaron las casonas antiguas, los bellos paisajes y sobre todo el lindo mar que tienen, felicitaciones amigos Angoleños.

·
Registered
10,067 Posts
81 - 100 of 128 Posts