SkyscraperCity Forum banner

Cidade de Goiás

7593 Views 21 Replies 18 Participants Last post by  GeoLeoBSB
Antiga capital do Estado de Goiás.

Fotografada por mim em fevereiro de 2008.

Rio Vermelho

1º posto Texaco do estado de Goiás

As fotos acima foi eu mesmo que tirei.
Já que a galera está pedindo mais fotos, fiz uma seleção das que eu achei no Panoramio.com

Aí estão:

Fernando Stankuns

Fernando Stankuns

Rodrigo Suarez

paulorn

Casemiro Witasiak

???

neliopox

neliopox

neliopox

neliopox

Beatriz Barreto

Markus Becker

eliaspinheiro

eliaspinheiro

Marcio Couto

neliopox

Delcio

Rafael Ballan

Beatriz Barreto

Edelcio J Ansarah

Iwata Jr

Marcio Couto
See less See more
28
1 - 20 of 22 Posts
São poucas as fotos, mas dá para se ter uma idéia da cidade. É um lugar histórico, como já sabia, luagr perfeito pra mim! Boas fotos xará!

PS: E estas loirinhas aí?
pena que sejam poucas fotos, de qualquer forma é uma cidade bonita e tem um rico patrimônio histórico!
Parece uma cidade perdida
nem parece que ja foi capital
mas tem um belo patrimonio,valeu pelas fotos
A cidade tem um belo patrimônio histórico.
Realmente foram poucas fotos mas, deu pra ver a beleza da antiga capital de Goiás, que tem um belo patrimônio histórico. Uma curiosidade: Qual a distância da antiga para a atual capital e sua localização em relação a nova?
Realmente foram poucas fotos mas, deu pra ver a beleza da antiga capital de Goiás, que tem um belo patrimônio histórico. Uma curiosidade: Qual a distância da antiga para a atual capital e sua localização em relação a nova?
Goiás fica a cerca de 140 km a noroeste de Goiânia
Tirei essas fotos durante o carnaval de 2008, não ficava muito com a máquina nas mãos, acabei tirando poucas fotos. Não registrei os principais lugares da cidade, como o meio do centro histórico, as principais ruas, as casinhas mais características....

Na próxima visita, vou fotografar de tudo.
;D
See less See more
Linda a cidade. Diferente. A grama na foto 1 doeu até meus olhos de tãooooo verde! :D
Bonitinha e campestre! Precisava mais fotos.
A cidade tem um bom patrimônio histórica, falta mais fotos...
São poucas as fotos, mas dá para se ter uma idéia da cidade. É um lugar histórico, como já sabia, luagr perfeito pra mim! Boas fotos xará!

PS: E estas loirinhas aí?
A loirinha da direita é minha, deixo a da esquerda pra você.
hehehehe
;D
See less See more
Linda Cidade e com um maravilhoso acervo histórico!
Linda a cidade. Diferente. A grama na foto 1 doeu até meus olhos de tãooooo verde! :D
:lol::lol:Confesso que deu vontade de Comer....:lol::lol:
Achei estranho o povo da cidade não gostar que a chamem de Goiás Velho porque sempre a conheci por este nome ao vê-la em reportagens de turismo de jornais , na TV ou mesmo quando via algo sobre a Cora Coralina. Acho o nome Velho bonito . Na Europa muitas cidades têm sua parte velha ( Old em inglês, Alt em alemão etc).
See less See more
Que beleza de cidade.

Como disseram aí: parece uma cidade perdida!

Uma gracinha mesmo...
Belo Trabalho, Lucas. É gratificante quando encontramos nossas fotos com o crédito devidamente respeitados!!!

http://www.panoramio.com/user/76564
1 - 20 of 22 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.