Nice. Vejo que a estação não foi esquecida 
O Seixal é uma freguesia portuguesa do concelho do Seixal, com 2,37 km² de área e 2 506 habitantes (2001). Densidade: 1 056,0 hab/km².A cidade do Seixal inclui as freguesias de Arrentela e Seixal.
No Seixal existem numerosos e magníficos jardins, que nos levam a uma tranquilidade e paz de espirito únicas, complementados pela Baía Natural: um habitat de numerosas espécies (garças, flamingos,gaivotas, patos, etc.).
Actualmente existem duas cidades inseridas no municipio de Seixal:Amora e Seixal.
Património
* Quinta da Trindade
* Moinho Novo dos Paulistas
* Moinho Velho dos Paulistas
* Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição (Seixal)
* Jardim dos Mártires da Liberdade
* Baía Natural do Seixal
in Wikipedia
Fotos de Maio de 2008
Zona Antiga
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Antiga Estação CF
![]()
Terminal
![]()
![]()
Entrada na zona histórica
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Moinhos e Baía do Seixal
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Isso nao e bem assim..poix, Almada era uma ou duas ruas antigas e ca em Baixo Cacilhas :yes:
Diferente ? Tambem ha muito pato bravo na Norte..Луиc;18509957 said:Parece que não me fiz entender. Por acaso estava-me apenas a referir aos edifícios mais antigos, que são diferentes dos de Lisboa.
É, Miratejo é lá ao fundo rapaz. Meti a foto para a parte do Seixal, mas também posso mete-la para a parte de Almada a dizer Feijó :lol:Há ali uma foto q tu dizes d Miratejo que ja se considera de Laranjeiro..
Dá-me mais exemplos? os edifícios mais antigos da msul são casinhas de r/c de todas as cores.Луиc;18509957 said:Parece que não me fiz entender. Por acaso estava-me apenas a referir aos edifícios mais antigos, que são diferentes dos de Lisboa.
Ele estava a falar das casas antigas.Diferente ? Tambem ha muito pato bravo na Norte..
Talvez pela exploraçao imobiliaria se ter feito tao repentinamente na Sul..