Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 448 Posts

·
I Love You... Soraia
27,934 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
Aqui está uma lista das principais cidades, cidades mais pequenas, pequenas vilas e estâncias turísticas portuguesas.
Para as ver clique em cima da foto de cada cidade.

NOTA: Veja todas as páginas de cada thread, pois há sempre fotos a ser incluídas.

Here's a list of the major cities, towns, small villages and resorts from Portugal.
To see them click on each city photo.

NOTE: Check all the pages from the threads, because there are always photos being added.

Enjoy it! Because we do...

NORTE / NORTH

[URL="http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=478123"]PONTE DE LIMA

CENTRO / CENTRE

SUL / SOUTH

ILHAS / ISLANDS

·
I Love You... Soraia
27,934 Posts
Discussion Starter · #2 ·
Entrei em alguns threads de cidades onde não tinha nenhuma foto... foi o caso de Évora, Viana do Castelo.. e mais algumas que não me lembro. Quem tiver fotos de cidades que não estão nesta lista, que faça um thread sobre a cidade sff. No caso de já haver um thread existende, que me mande uma pvt para eu adicionar no post em cima. obrigado :)

·
I Love You... Soraia
27,934 Posts
Discussion Starter · #6 ·
é uma metropole autentica!!!! nem imaginam os milhoes e milhoes de formigas que habitam por essas terras de perder de vista :lol:

·
Whatever
45,866 Posts
Daniel_Portugal said:
é uma metropole autentica!!!! nem imaginam os milhoes e milhoes de formigas que habitam por essas terras de perder de vista :lol:
alguém tem de cuidar das cerejeiras!:lol:

·
I Love You... Soraia
27,934 Posts
Discussion Starter · #9 ·
Paulo thanx :) esta ideia por acaso foi um consenso comum ;)

JM pois ;) btw: ja reparei k tu gostas de bicharada :D nos teus threads pelas matas aparece sempre um bicharoco :D

·
Uma dúzia de anos disto..
30,728 Posts
Bem, o thread está excelente!!:applause::applause:

·
Registered
21,083 Posts
tenho uma sugestão:
isto com as fotos tá mt bonito e foi uma boa ideia mas acho q s devia só colocar uma imagem (um mapa de portugal por exemplo) e uma lista com os nomes das cidades pq assim como está o thread fica mt pesado e demora mt tempo a carregar...

·
Registered
21,083 Posts
isso é o teu q ´já deves ter a pagina na memoria.. eu como tou poucas vezes em casa e uso pcs diferentes demora bués.. e o do pessoal q visita a pagina pela primeira vez.

·
Registered
21,083 Posts
essa nem por isso mas a essa só vai quem quer ver as fotos..
eu dizia é q a pagina inicial das cidades devia ser de rápido acesso. talvez com fotos mais pekenas ficasse mais rápido e com os nomes mais juntos (menos tempo de scrolling)

·
fcp fcp fcp
2,136 Posts
Foste logo meter uma rotunda como imagem de Bragança, podias ter posto aquela ultima do castelo.

Concordo com o Daniel de Coimbra, aqueles 4 topicos de Porto e Lisboa estão muito pesados, e isso que tenho uma boa máquina.

·
I Love You... Soraia
27,934 Posts
Discussion Starter · #20 ·
mas ele disse que ESTE tava pesado.. nao os outros :lol: isso a que me admirou :lol:

karsh.. eu pus uma que achei bonita.. mas vou mudar isso entao.. queres a do castelo? seja feita a sua vontade :D

1 - 20 of 448 Posts