SkyscraperCity banner
1 - 20 of 58 Posts

·
Itabirinha-MG
1,141 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Almenara
36.813
1-

2-

3

4-

Aricanduva
4.832

1-

2-

Bocaiúva
44.657

1-

2-

3-

4-

5-

6-

7-

Botumirim
6.422

1-

2-

3-

4-

Capelinha
33.042

1-

2-

3-

4-

5-

6-

7-

8-

Carbonita
10.145

1-

2-

3-

Chapada do Norte
15.371

1-

2-

3-

Couto de Magalhães de Minas
4.345

1-

2-

3-

Datas
5.418

1-

2-

3-

Francisco Badaró
10.268

1-

Itamarandiba
32.064

1-

Itinga
14.592

1-

2-

3-

Jequitinhonha
23.966

1-

2-

3-

4-

5-

6-

7-

8-

9-

10-

11-

12-

Medina
20.630

1-

2-

3-

4-

5-

6-

7-

·
Banned
1,266 Posts
Boa as fotos, apesar de ser a região mais pobre de Minas Gerais, até que estão bem no olhômetro!

·
BIXUBES
1,853 Posts
Belo trabalho Itabirinha. De todas eu só conheço Itinga, e apenas de passagem ! Valeu !

·
Banned
2,419 Posts
Excelente tópico. Esperava menos das cidades da região mais pobre de todo o Centro-Sul, mas, ao contrário do que pensava - e esperava - vi cidades organizadas e até bem desenvolvidas, típicas do interior de MG.

·
Itabirinha-MG
1,141 Posts
Discussion Starter · #9 ·
Boa as fotos, apesar de ser a região mais pobre de Minas Gerais, até que estão bem no olhômetro!
Muito bom thread! desconhecia a maioria das cidades (não de nome, mas de imagem msm)
valeu!
Belo trabalho Itabirinha. De todas eu só conheço Itinga, e apenas de passagem ! Valeu !
Excelente tópico. Esperava menos das cidades da região mais pobre de todo o Centro-Sul, mas, ao contrário do que pensava - e esperava - vi cidades organizadas e até bem desenvolvidas, típicas do interior de MG.
O tópico foi feito com esmero ! Ficou legal !
Thread legal, eu gosto qdo juntam cidades de uma mesma região. Não tinha visto fotos de qse nenhuma delas, apesar de ser uma região pobre, achei as cidades bem organizadinhas.
Belo Thread! Lindas cidades mineiras.
obrigado a todos pelos comentarios

·
Dando um tempo.
15,926 Posts
Gostei muito de Almenara e Capelinha. :yes:

·
Registered
1,135 Posts
Lindas fotos!!! Só achei uma maneira um pouco preconceituosa de definí-las como "desconhecidas". Elas podem ser desconhecidas para aqueles que moram longe delas, em outras regiões. Mas as pessoas que moram no norte de Minas, conhecem a maioria, ou pelo menos, ouvem sempre falar sobre elas. Eu também discordo quando definem a região como sendo uma região pobre. Na minha opinião, uma cidade é rica quando os seus habitantes se sentem bem, e quando eles podem sair na rua sossegados sem medo de serem assaltados.

·
Qui sait?
5,526 Posts
^^ mas eh claro que todos estavam se referindo ao sentido economico! :)

Muito Bom o Thread! Parabens!!
espero um dia ver essas cidades mais prosperas e com melhores indices!
Belissimas construcoes historicas!

·
5,549 Posts
Gostei do planejamento de Capelinha.

·
Itabirinha-MG
1,141 Posts
Discussion Starter · #18 ·
Lindas fotos!!! Só achei uma maneira um pouco preconceituosa de definí-las como "desconhecidas". Elas podem ser desconhecidas para aqueles que moram longe delas, em outras regiões. Mas as pessoas que moram no norte de Minas, conhecem a maioria, ou pelo menos, ouvem sempre falar sobre elas. Eu também discordo quando definem a região como sendo uma região pobre. Na minha opinião, uma cidade é rica quando os seus habitantes se sentem bem, e quando eles podem sair na rua sossegados sem medo de serem assaltados.
primeiro obrigado pelo comentario, mas discordo de vc, sao sim desconhecidas, pela grande maioria das pessoas, ate as pessoas da minha regiao que relativamente nao esta tao longe da maioria dessas cidades nao se ouvi falar da maioria das mesma ,imagine quem vive mais distante e vice versa, assim acontece com qualquer cidadezinha pequena de qualquer estado do Brasil, um exemplo maior existem muitas pessoas de Governador Valadares (cidade que polariza toda minha regiao)que nao sabem que existe Itabirinha minha cidade, isso porque estamos num raio de 100km, as vezes alguns ja ouviram falar mas por nao ta na midia passa batido...

Obrigado a todos os outros pelos comentarios!!!!!

·
Registered
89 Posts
Ja houvi falar muito de Almenara e Bocaiuva mas, siinceramente Capelinha que nunca ouvi falar me surpreendeu muito. Adorei o traçado das ruas, e olhando bem , as ruas estao limpas e muito bem cuidadas. Parabens memso a cidade de Capelinha, foi a que mais me chamou atençao!

1 - 20 of 58 Posts