SkyscraperCity Forum banner

Cidades na África do Sul: surpreendentes

7576 Views 8 Replies 9 Participants Last post by  Sir Costa
Vilas e pequenas cidadezinhas na Cape Province, não muito longe de Cape Town.
Essa região produz muitos bons vinhos e se fala tanto o inglês como o africâner, uma variação do holandês que só existe na República Sul Africana.

a cidade de Knysna:

Projetos futuros:

THESEN ISLANDS:

A cidade de FRANSCHHOEK:

[/
See less See more
68
1 - 9 of 9 Posts
eu adoro a africa do sul.
Essa história de colonização holandesa/inglesa versus portuguesa é fajuta. A África do Sul é um país temperado que sofreu colonização de povoamento, basta ver colônias de exploração holandesas e inglesas como Suriname, Guiana, Belize, Jamaica, etc. E veja a parte negra da África do Sul, em média o IDH é muito mais baixo que o Brasil.
nossa... muito linda essa região... o conceito de África do Sul está subindo para mim...
mopc said:
Essa história de colonização holandesa/inglesa versus portuguesa é fajuta. A África do Sul é um país temperado que sofreu colonização de povoamento, basta ver colônias de exploração holandesas e inglesas como Suriname, Guiana, Belize, Jamaica, etc. E veja a parte negra da África do Sul, em média o IDH é muito mais baixo que o Brasil.
é verdade, mta gente tem a ilusao de q se o Brasil tivesse sido colonizado por Ingleses ou naum sei o q seria melhor... Mas pelo contrario! Nos seriamos de exploração de qualuqer maneira e como esses paises eram mais ricos, o poder de controle e exploração deles era mto maior, entao eles chupavam ate a ultima gota... na verdade eu acho q a gente teve sorte se ser colonizados por incompetentes, hehe!
A primeira realmente é muito organizadinha, muito bonita!

Mas essa história que a partir de agora, nosso pensamento sobre a África do Sul mudou é conversa fiada. Essa é só uma cidade, das muitas pobres de lá.

Seria a mesma coisa se a gente postasse fotos de Alphaville ou alguma outra região do Brasil extremamente rica e bonita.
1 - 9 of 9 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.