Aposto que todo mundo aqui que já viajou pra alguns quilômetros longe de sua cidade tem uma (ou mais) que gostou em especial e ficou ainda um gostinho de "quero mais"!
Bom, comigo isso aconteceu em várias, mas em especial essas aqui:
Nova York: Fui quando era muito pequeno, e não aproveitei metade do que podia ter aproveitado. LINDÍSSIMA cidade, cheia de coisas, 1 semana é pouco!
Toronto: Um lugar onde passei um tempinho e me apeguei muito. Não é das mais lindas, mas tem uma energia incrível.
Los Angeles: Essa eu só conheci por 1 dia e meio, e DEFINITIVAMENTE quero conhecer mais. É provavelmente a cidade americana que eu escolheria pra morar, linda e tem uma natureza mto legal, quero MTO conhecer o centro!
Buenos Aires: Apesar de ter passado 15 dias consecutivos na cidade, sempre tenho vontade de voltar. A arquitetura me fascinou e parece que sempre tem algo a mais pra ver.
João Pessoa: Tenho parentes na cidade, e eu fui quando era muito novo. Me lembro de ter me divertido MUITO e quero mto ver de novo como é pra ter uma memória mais clara.
Madrid: Outra que ficou um gostinho de "quero mais". Quero ver a cidade com sol, no verão, com árvores verdes e tudo mais vivo. Deve ser uma puta duma cidade nessa época do ano, e olha que no inverno já é fodástica!
E vocês?