SkyscraperCity banner
1 - 16 of 16 Posts

·
Registered
meow
9,901 Posts
Discussion Starter · #1 ·
:cool:

Aposto que todo mundo aqui que já viajou pra alguns quilômetros longe de sua cidade tem uma (ou mais) que gostou em especial e ficou ainda um gostinho de "quero mais"!

Bom, comigo isso aconteceu em várias, mas em especial essas aqui:

Nova York: Fui quando era muito pequeno, e não aproveitei metade do que podia ter aproveitado. LINDÍSSIMA cidade, cheia de coisas, 1 semana é pouco! :D

Toronto: Um lugar onde passei um tempinho e me apeguei muito. Não é das mais lindas, mas tem uma energia incrível.

Los Angeles: Essa eu só conheci por 1 dia e meio, e DEFINITIVAMENTE quero conhecer mais. É provavelmente a cidade americana que eu escolheria pra morar, linda e tem uma natureza mto legal, quero MTO conhecer o centro!

Buenos Aires: Apesar de ter passado 15 dias consecutivos na cidade, sempre tenho vontade de voltar. A arquitetura me fascinou e parece que sempre tem algo a mais pra ver.

João Pessoa: Tenho parentes na cidade, e eu fui quando era muito novo. Me lembro de ter me divertido MUITO e quero mto ver de novo como é pra ter uma memória mais clara.

Madrid: Outra que ficou um gostinho de "quero mais". Quero ver a cidade com sol, no verão, com árvores verdes e tudo mais vivo. Deve ser uma puta duma cidade nessa época do ano, e olha que no inverno já é fodástica!

E vocês? :D

·
papachibé
2,014 Posts
Não tem nenhuma cidade que eu tenha visitado que não queira voltar. mas essas aqui se destacam:

- Fortaleza. Cidade boa demais. Já faz um bom tempo desde a última vez, quero voltar pela 4ª.
- Salvador. Fui mulequinho ainda, mas gostei muito.
- São Luís. Tem uma atmosfera muito bacana
- Rio de Janeiro. A próxima vai ser a 3ª vez
- São Paulo. Sempre tem muita coisa pra fazer e ver.
- Nova Iorque. Não consegui conhecer nem um terço do que eu queria.

·
Registered
1,016 Posts
Porto Alegre/RS
Natal/RN
Fortaleza/CE
Sao Carlos/SP
Ribeirao Preto/SP
Guarujá/SP
Torres/RS

Não quero voltar para:

São Paulo/Capital

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
Já visitei centenas de cidades no Brasil e no exterior e poucas não me deixaram com um gostinho de quero mais. A única absoluta para mim é Paris, por mais vezes que eu vá não me acostumo com a beleza.

·
Banned
985 Posts
Dentro do Brasil: Recife, fiquei pouco tempo, mas gostei muito, e faltou conhecer muitos lugares.

Fora do Brasil: Buenos Aires, já fui duas vezes e sempre dá vontade de voltar. Me sinto completamente a vontade em Bs As.. palermo, san telmo, recoleta, microcentro, puerto madero..

·
Registered
3,902 Posts
no Brasil: São Paulo, Rio, Recife, são cidades que gosto e que sempre que posso viajo para elas.

Exterior!:ISTANBUULLL e ANKARA na Turquia!
Paris, Bruxelas e conhecer melhor a Polonia!(conheci Lublin e Varsóvia foi apena sum dia!)

NÃO faço questão de volta a Amsterdam.

·
Sirvam nossas façanhas
923 Posts
No Brasil, volto sempre que posso: Rio de Janeiro

Fora do Brasil, já fu ie voltei pra Londres e Barcelona (e vou voltar muitas vezes, espero!!!) .. gostaria de voltar para Veneza e Amsterdã, mas tem que ser acompanhado (Veneza da minha mãe e Amsterdan de algum amigo bem loucão!!!)

·
.
8,801 Posts
Ah, eu tenho vontade de voltar a várias cidades, mas, principalmente essas:

Vancouver:

Queria voltar lá com os meus pais e com a minha irmã e mostrar a cidade onde morei, heheh! Fora que gostaria de conhecer alguns lugares que não tive tempo de ir! Vancouver é lindíssima e deve ser ainda mais bonita no verão ou na primavera (fui no inverno)!

Miami:

Fui com uns 9/10 anos então não me lembro de muita coisa... Só tenho algumas lembranças bem vagas... Acho Miami uma das cidades mais legais dos EUA e na idade que eu fui eu nem ficava reparando muito em prédios e tal, heheh...

Fortaleza:

Uma das melhores férias da minha vida foram lá! Adorei Fortaleza e as praias ao redor! Queria voltar pra poder reparar mais na arquitetura da cidade e tal... Enfim, coisas que eu não reparava muito antes... Tinha uns 15 anos quando fui pra lá!

Natal:

O mesmo caso de Fortaleza, só que fui pra lá ainda mais novo, com uns 13 anos, heheh!

Curitiba:

Não faz muuuito tempo que fui pra Curitiba, mas só peguei dias péssimos lá, então não deu pra aproveitar tanto quanto eu gostaria!

·
Crucismogiensis
8,405 Posts
MONTEVIDEO - assim como todo o Uruguai. Muita gente acha ela sem graça, mas eu me apaixonei por ela espero voltar muitas vezes prá lá.

BUENOS AIRES - cidade deslumbrante. Calle Florida é demais.

RIO DE JANEIRO - dispensa comentários e apresentações.

BÚZIOS - loosho

VITÓRIA - organização e beleza.

ÁGUA BOA-MT - morei 4 anos lá mas não a visito faz 3 anos.

1 - 16 of 16 Posts