Skyscraper City Forum banner
1 - 17 of 17 Posts

·
Banned
2,495 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
Um dos famosos cemitérios de Paris. Frédéric Chopin (Não tirei foto, marquei), Allan kardec, Jim Morrison. É muito procurado por turistas pelo número de personalidade que ali estão enterrados.

Fotos tiradas em Janeiro/2012, na minha segunda visita a mais bela cidade do mundo, Paris.

Enjoy!!! :eek:kay:
1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

Allan Kardec - "Papa" da doutrina espirita.
25

26

27

28

29

Jim Morrison
30

31

32

Crematório
33

34

35

36

Espero que gostem, comentem, abraços!!! :wave:

·
Banned
2,495 Posts
Discussion Starter · #4 ·
^^
Pq não? Tem gente que gosta de arquitetura de cemiterios.... As sepulturas são obras de arte... Tudo na sua época e tempo.... Mas enfim....

·
Registered
22,320 Posts
^^
^^ Merece sim.

Ficou muito bom Luizinho. Depois vou ver se encontro uma foto minha desse cemitério e vou postar aqui se você nao importar. Falou?

Paris e' uma cidade que dispensa comentários! Obrigado por compartilhar! :eek:kay:

·
Banned
2,495 Posts
Discussion Starter · #6 ·
Enzo said:
^^
^^ Merece sim.

Ficou muito bom Luizinho. Depois vou ver se encontro uma foto minha desse cemitério e vou postar aqui se você nao importar. Falou?

Paris e' uma cidade que dispensa comentários! Obrigado por compartilhar! :eek:kay:
Sem problemas... Eu adoro compartilhar aquilo q eu acho bonito.... O cemiterio tem um clima pesado? Tem... Mas não deixa de ser interessante.... Não é atoa que tem um mapa enorme na entrada do cemitério pra guiar aqueles que estão a procura de personalidades....

·
Registered
2,798 Posts
Até pensei em hospedá-me próximo para fazer uma visita, mas infelizmente não foi possível. Fica para a próxima.
Se não estou enganado esse cemitério tem até site, devido a ser ponto turístico.

Valeu pelo thread, Luizinho.

·
Registered
22,320 Posts
Acho que tenho somente do túmulo do Jim Morrison.

Tinha um colega forista (nao vou citar o nome) que estava comigo que bebeu, fumou e chorou diante desse túmulo, me deu trabalho... :laugh:

·
Banned
2,495 Posts
Discussion Starter · #9 ·
Bombexx said:
Até pensei em hospedá-me próximo para fazer uma visita, mas infelizmente não foi possível. Fica para a próxima.
Se não estou enganado esse cemitério tem até site, devido a ser ponto turístico.

Valeu pelo thread, Luizinho.
Eu fui nele muito pq a minha irmã queria conhecer onde estava Allan Kardec....

É um lugar interessante e que faz pensar...

Eu fui pra lá de metrô... Tem uma estação com o nome desse cemitério....

Vai lá, quando vc voltar..... ;)

·
Tudo pela Amazônia
656 Posts
Deve ser um passeio e tanto Luizinho, até o clima contribuiu pro "ar mórbido" das fotos rs

Mais impressionante ainda é as catacumbas de Paris, um dia eu visito.

Abraços!

·
-*-*-*-
26,387 Posts
Faltou Edith Piaf.

·
"Mãe dos deuses"
1,327 Posts
Muito bom, Luizinho!!!
Um dia ainda vou dar umas voltas aí...

Queria ver tb o da Edith Piaf!! :D

·
Banned
2,495 Posts
Discussion Starter · #14 ·
InfaSelva said:
Deve ser um passeio e tanto Luizinho, até o clima contribuiu pro "ar mórbido" das fotos rs

Mais impressionante ainda é as catacumbas de Paris, um dia eu visito.

Abraços!
Eheheh... Então man... No dia tava frio e bem nublado.... Não tinha muita gente no cemitério.... Só em alguns lugares... Tava tendo uma cremação....

Brother, esse cemiterio é bem irregular.... E a parte onde queria ir, era no alto... Parece uma colina.... Blz... Eu, minha irmã e sobrinha. Fomos lá e tal.... Na volta... Começou a escurecer... E pegamos um atalho pra chegar logo no portal de saída.... Só q esse atalho que tinha visto no mapa, era a parte mais velha do cemitério.... Mas velho mesmo.... Muito mais de 100 anos...

Cara... Tinha umas sepulturas abertas... Com aquela portinha aberta.... E eles colocam dentro 2 cadeiras... Vi mais de uma nesse estado... Porem as cadeiras, são de madeira...l e bem velha tbm.... As cadeiras estão comidas por fungos, bacterias.... As pernas das cadeiras não existiam mais.,, tudo negro... Mofado.l. Sei lá... Não se ouvia barulho... Apenas frio, vento... E um grito horrivel de corvo... Sei lá... Parecia filme de terror.... Jah estava a quase 2 hrs lah... Me aguniei..queria sair de lah... Caminhamos no meio desse lugar, um bom tempo, lah dentro é grande.... Até que saimos na principal... Descemos na direção do portal principal... Adivinha? Tava fechado...mas sabia que tinha uma porta lateral, perto da estação de metrô.... Caminhamos rapidamente pra lá.... E conseguimos sair.... Jah tava ficando um clima pesado... Estranho.... E nós 3 sentimos isso... Quando sair e cheguei na esquina...e vi vida, pessoas andando e tal... Deu uma aliviada....

Mas como tu disse, acho que o cenario e seus "efeitos especiais" do dia contribuiram... Eheheh

Ai que valeu apena ter ido lá ehehehh... E iria novamente sem duvidas....

Quando vou em outro país.... Procuro sempre ir num Supermercado...e se der, conhecer o cemitério.... Dos Eua conheço o Cemitério Militar de Arlington.... Muito bonito tbm... Onde está o JFK... Mas o de Paris é mais arte....

Isso aê..;)

·
Luclasaw
1,551 Posts
Pensei que ia ver algo bem mais rico que o cemitério de Recoleta em Buenoa Aires....esse cemitério é interessante mas não esta a altura de Paris como pensava...é muito mal cuidado.

·
Tá Limpo!
2,888 Posts
Não pude deixar de reparar como os cemitérios brasileiros se parecem bem mais com os europeus do que com os americanos.

·
Banned
2,495 Posts
Discussion Starter · #17 ·
^^
será que a religião catolica não influencia?!

1 - 17 of 17 Posts