SkyscraperCity banner

1 - 20 of 14686 Posts

·
Banned
9,643 Posts
Discussion Starter #1
bem , a discussão sobre filmes ficava no thread do Hobbit que já sumiu. Vamos debater sobre filmes nesse?

Quais são as boa do ano?

Vem aí Duro de Matar 5 , Homem de Ferro 3, Thor 2, Evil Dead, Homem de Aço...

Vi De Pernas pro Ar 2 , adorei........

E vcs?

·
Banned
1,182 Posts
Esse Evil Dead novo não vai ter Bruce Campbell, então não vai ser a mesma coisa.... que nem a "Hora do Pesadelo" sem o Robert Englund, o Freddy Krueger original. Não dá pra acostumar.

Vi "Django Livre" ontem. Me deixou empolgado até o final, como a maioria dos filmes do Tarantino fazem. E olha que eu nem gosto de faroeste.

·
Fat Pardo Man
6,333 Posts
Eu fico impressionado com filmes estilo "Duro de Matar" e "Missão Impossível". Absolutamente NADA acontece sem ter uma explosão.
Bem, é a proposta deles... Se no lugar das explosões houvessem profundas divagações sobre a origem da vida e do universo, não seriam os filmes que são. Ou não?

·
Registered
1,964 Posts
Bem, é a proposta deles... Se no lugar das explosões houvessem profundas divagações sobre a origem da vida e do universo, não seriam os filmes que são. Ou não?
Eu não acho normal alguem cair de um prédio de 50 andares, colidir com um helicóptero em chamas no meio da queda e ainda conseguir pilotar uma moto no ar sobre um ponte que foi partida o meio. Mas enfim, essa é a proposta deles, e eu me divirto bastante dando umas boas risadas e acredito que muitas pessoas também gostam desse estilo, afinal é um filme :banana:

·
A coragem vem da fé
10,158 Posts
Filmes que mais espero em 2013 (desculpem pelos blockbusters e pelo inglês):
- Men of Steel
- Caching Fire
- To The Wonder
- Star Trek: Into Darkness

Com certeza presença no cinema nesses, já os outros, depende do trailer e da crítica.

·
:)
8,893 Posts
Esse trailer do Evil Dead é muito bom! :uh:
Ainda não tinha visto. Não estava botando muita fé nesse filme, mas agora começo a mudar de opinião. :cheers:

·
Pé Vermelho
10,553 Posts
Talvez esse thread seja oportuno para fazer a pergunta que pretendo...

Não sou um grande fã da série de filmes JOGOS MORTAIS. Assisti o segundo e o terceiro nos cinemas. As demais armadilhas/jogos vi na internet. Gostaria de saber daqueles que são fãs ou que tiveram a oportunidade de assistir os filmes QUAL FOI A ARMADILHA/JOGO MORTAL MAIS ASSUSTADOR OU IMPACTANTE???

Como foram muitos seria possível fazer uma espécie de TOP 3.

Quando fui ao cinema assistir "JOGOS MORTAIS 2" (meu primeiro) confesso que não tinha muita ideia do que esperar do filme. Então quando vi isso no início:

^^Fiquei impressionado... :lol:

Outra também que acho "pesada" é essa do pêndulo (Jogos Mortais 5):

P.S. IMAGENS NÃO RECOMENDADAS A MENORES DE 18.

·
Registered
1,964 Posts
Sem nunca ter assistido um filme de jogos mortais, lá fui eu ver o quarto(eu acho). No início já começam tirando o cérebro e o coração de um velho. Parei por ai, não tenho estômago para aguentar esse filme :(

·
8,893 Posts
Jogos Mortais já é demais pra mim. Evil Dead até da pra assistir, mas Jogos Mortais passa do meu limite. :(

Inclusive, quem tem estômago fraco não veja os dois videos acima (principalmente o ultimo, que é bem forte).

·
Banned
9,643 Posts
Discussion Starter #13
Jogos Mortais já é demais pra mim. Evil Dead até da pra assistir, mas Jogos Mortais passa do meu limite. :(

Inclusive, quem tem estômago fraco não veja os dois videos acima (principalmente o ultimo, que é bem forte).
Forte? que nada . Se vc vir Human Centipede então vc morre :lol:

·
Registered
12,776 Posts
Antes só existia thread específico pq na verdade grandes produções merecem um thread só para elas. Foi em The Dark Knight Rises, último filme da trilogia de Nolan. O Hobbit, primeiro de uma trilogia de Peter Jackson. E até mesmo Rio, que ja estão gravando Rio 2.

·
8,893 Posts
Eu já vi Human Centipede. É forte também, mas achei bem trash! Tinha cenas que chegava a ser engraçadas de tão escrotas, talvez por isso eu não ache o filme mais pesado do que Jogos Mortais.:lol:

·
Registered
12,776 Posts
Sem nunca ter assistido um filme de jogos mortais, lá fui eu ver o quarto(eu acho). No início já começam tirando o cérebro e o coração de um velho. Parei por ai, não tenho estômago para aguentar esse filme :(
Eu nem é por aguentar, mas é por gosto mesmo. Não gosto de filme do tipo.

·
Banned
9,643 Posts
Discussion Starter #19
Eu já vi Human Centipede. É forte também, mas achei bem trash! Tinha cenas que chegava a ser engraçadas de tão escrotas, talvez por isso eu não ache o filme mais pesado do que Jogos Mortais.:lol:
Vc deve ter visto o 1 . O 2 é a coisa mais horrenda que puderam fazer de deixar Hellraiser, Jogos Mortais, O Albergue no chinelo de tão repugnante. E dizem que o 3 será ainda pior.

1 - 20 of 14686 Posts