SkyscraperCity banner

14661 - 14680 of 14686 Posts

·
Cicada 3301
3,319 Posts
Esse não é a continuação do universo sombrio da Universal, do qual fazem Drácula: A História Nunca Contada e A Múmia? :?
Se não me engano, originalmente, O Homem Invisível seria com Johnny Depp...

·
Registered
20,261 Posts
Esse não é a continuação do universo sombrio da Universal, do qual fazem Drácula: A História Nunca Contada e A Múmia? :?
Se não me engano, originalmente, O Homem Invisível seria com Johnny Depp...
Não, sem relação.

·
Arquiteto e Urbanista
1,922 Posts
Pelo que li, a principio era sim... Faria parte do Dark Universe, mas como o primeiro filme (A Múmia) flopou feio, ficou independente mesmo e acho que cancelaram esse universo.

·
Praised be
4,316 Posts
Fiquei impressionado com o trailer deste filme português sobre Nossa Senhora de Fátima:

·
Registered
4,657 Posts
Gente ta muito dificil encontrar um filme que preste. Estou muito arrependido em ter pago para assistir o novo João e Maria da lacrosfera. No começo tava ruim e no fim parecia o começo.

Alguém tem alguma dica de um filme que esteja em cartaz e que preste?

·
Registered
4,657 Posts
Acho que to mal acostumado com filmes de herói que voce sai do cinema com aquela adrenalina kkkk Será que 1917

·
Praised be
4,316 Posts
Gente ta muito dificil encontrar um filme que preste. Estou muito arrependido em ter pago para assistir o novo João e Maria da lacrosfera. No começo tava ruim e no fim parecia o começo.

Alguém tem alguma dica de um filme que esteja em cartaz e que preste?
Uma Vida Oculta

É simplesmente maravilhoso! Assista.

·
Praised be
4,316 Posts
Estou com expectativa a mil para a nova versão de Emma! :love:

·
Equilíbrio, viagens e paz
4,328 Posts
Vi Bacurau, é bom, parece algo do Tarantino ou do Robert Rodriguez com um viés meio politizado e social. Gostei!

·
Soldadinho de chumbo
8,478 Posts
1º Trailer de ‘Soul’

·
Arquiteto e Urbanista
1,922 Posts
Velozes e Furiosos 9 que ia estrear em Maio foi adiado por praticamente um ano e ficou para Abril de 2021.

Um Lugar Silencioso 2 que ia estrar dia 18 de Março, na semana que vem, foi adiado por tempo indeterminado.

·
Registered
2,170 Posts
Assisti "Dois Irmãos". Filme competente, nada além disso.

Não é a melhor safra da Pixar, que parece ter começado a repetir a fórmula consagrada e bem azeitada com retornos emocionais cada vez menores.

·
Registered
3,256 Posts
^^ Espero que esse Soul faça jus a melhor fase da Pixar (que na minha opinião foi de 2007 a 2010 - Ratatouille/Wall-e/Up/Toy Story 3). O trailer me deixou bastante interessado.

·
Soldadinho de chumbo
8,478 Posts
Como Dois Irmãos lançou no comecinho do ano e Soul está mais perto da janela do Oscar, dá para ver a preferência da Pixar de Melhor Animação do Ano.

14661 - 14680 of 14686 Posts