SkyscraperCity banner

14681 - 14686 of 14686 Posts

·
Registered
4,731 Posts
Dois Irmãos é bom, mas a grande aposta com certeza é Soul, já deu pra sentir pelo trailer.

Aliás, vi Dois Irmãos no cinema e fez meu rosto ficar molhado como a Pixar bem sabe fazer, haha. Mas na parte da aventura fiquei com uma sensação de que queria algo mais. O filme apresenta um universo com imensas possibilidades, mas não explorou todo o potencial, quando começa a se expandir o filme acaba. Talvez em uma continuação? O que acho difícil, pois a bilheteria do filme não deverá ser boa, teve um fim de semana de estreia fraco e com o coronavirus só vai piorar.

·
Registered
2,170 Posts
Dois Irmãos acerta tudo o que precisa acertar numa animação da Pixar, mas é protocolar, não se destaca.
E o final é apressado, como vc falou. Por isso mesmo não alcança os tons emocionais que pretendia.

·
Registered
24,980 Posts

Não sou fã dos filmes do gênero, mas confesso que uma coisa que gosto nos filmes da Marvel é que os gráficos e efeitos são infinitamente mais críveis que aqueles dos filmes da DC (ao menos os dessa segunda metade da década).

·
Registered
4,657 Posts
Dois Irmãos acerta tudo o que precisa acertar numa animação da Pixar, mas é protocolar, não se destaca.
E o final é apressado, como vc falou. Por isso mesmo não alcança os tons emocionais que pretendia.
Qualquer filme que for lançado agora corre sérios riscos de não ter boa bilheteria e em muitos casos nem se pagar.

·
Arquiteto e Urbanista
1,922 Posts
^^

Praticamente todos os grandes lançamentos foram adiados por enquanto.

Estranhamente Viúva Negra teoricamente ainda não foi.

·
Registered
8,028 Posts
^^
Acredito que vão anunciar o adiamento de Viúva Negra em breve.

Sobre o filme Dois irmãos, como bem falado aqui, achei bem feito e tbm chorei haha. Pena que a bilheteria dele não será tão bem por conta do Coronavírus.

14681 - 14686 of 14686 Posts