Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 49 Posts

·
-*-*-*-
26,387 Posts
Discussion Starter · #1 ·
CITY OF LONDON.....

....New skyscrapers sendo erguidos!!..... (fotos 06/2007)

Ha duas semanas dei uma passada pela CITY....o coracao financeiro da cidade.

Eh impressionante como o skyline da cidade esta mudando rapidamente por la.......

Londres vai ser outra cidade nas Olimpiadas de 2012!!

:)

1- Amo esse predio(uc)......eh um "loooosho"!!

2-ele

3-

4-

5-Visto a partir de uma ponte ferroviaria

6-Regiao de Liverpool street..........com Foster's Gherkin ao fundo......
....em alguns anos ele desaparecera na paisagem!!
http://www.hughpearman.com/2007/05.html

7-

8-

9-

10-

11-

12-

13-Spittfields market.....lojas e cafes........perto da CITY>

14-Parte nova de Spittfields Market.

15-Foto reflexo a la "MT Borini"!!

16-

:cheers:

·
-*-*-*-
26,387 Posts
Discussion Starter · #4 ·
Que inveja! :drool:

E ele so tem 165m- 35 andares....nada do outro mundo, mas uma obra de arte!!

Poderia ser tranquilamente construido naquele imenso terreno ao lado do Shopping Praia de Belas....

Ja imaginou que "SHOW"!!!!!!!!!!??

:eek:hno:

·
Arquiteto e Urbanista
21,190 Posts

E ele so tem 165m- 35 andares....nada do outro mundo, mas uma obra de arte!!

Poderia ser tranquilamente construido naquele imenso terreno ao lado do Shopping Praia de Belas....

Ja imaginou que "SHOW"!!!!!!!!!!??

:eek:hno:

Isto é considerado de "outro mundo" para POA. :lol:

Temos que nos contentar com os 40 metros do novo Plano Diretor. :eek:hno:

Ps.: latinohunk ?? :lol:

·
Arquiteto e Urbanista
21,190 Posts
^^ Tomara que ele saia! :eek:hno:

A altura pouco importa, para mim mais de 12 andares já tá valendo! :lol:

·
-*-*-*-
26,387 Posts
Discussion Starter · #10 ·
^^ Estava em duvida..........mas achava melhor que estivesse na secao Arquitetura e Discussões Urbanas, ne?
Ateh pq. eh para se discutir sobre esses predios ..........ja vim tantos outros thread com predios internacionais la!?!

Biblioteca de Alexandria.....biblioteca de Cingapura....etc......

·
Registered
74 Posts
Daqui a alguns anos Londres vai ser Nova York, mas fazem bem eles pq a arquitura antiga de Londres sinceramente era bem feinha

·
Banned
4,637 Posts
Prédios muito bonitos, mas para uma cidade do tamanho de Londres, acho muito pouco mesmo! A Berrini, por exemplo, possui um conjunto muito mais imponente na minha opinião, bem como La Defense e Paseo de la Reforma.

·
world citizen
1,526 Posts
Lindas fotos!!

Gerson, eu nunca fui a Londres então não sei se isto é verdade...todo mundo fala que Londres é uma cidade muito cinza, a maioria dos dias tá nublado e chovendo, isto confere ou é mentira??

·
Registered
2,658 Posts
Lindas fotos!!

Gerson, eu nunca fui a Londres então não sei se isto é verdade...todo mundo fala que Londres é uma cidade muito cinza, a maioria dos dias tá nublado e chovendo, isto confere ou é mentira??
confere, entao este ano esta' muito ruim mesmo :(

·
Registered
2,658 Posts
Prédios muito bonitos, mas para uma cidade do tamanho de Londres, acho muito pouco mesmo! A Berrini, por exemplo, possui um conjunto muito mais imponente na minha opinião, bem como La Defense e Paseo de la Reforma.
A City nao e' a principal zona de arranha ceus de Londres, mas vai ter alguns projectos - veja a ultima foto deste artigo com os renders ate' 2012: http://en.wikipedia.org/wiki/City_of_london

a principal zona e' Canary Wharf: http://en.wikipedia.org/wiki/Canary_Wharf

Comparar com o Paseo de la Reforma so' pode ser piada. :lol:

MT deveria ir a Londres, eu acho que ia gostar, tem zonas muito charmosas, muito melhores que essa California sem classe ;)

·
Banned
4,637 Posts
A City nao e' a principal zona de arranha ceus de Londres, mas vai ter alguns projectos - veja a ultima foto deste artigo com os renders ate' 2012: http://en.wikipedia.org/wiki/City_of_london

a principal zona e' Canary Wharf: http://en.wikipedia.org/wiki/Canary_Wharf

Comparar com o Paseo de la Reforma so' pode ser piada. :lol:

MT deveria ir a Londres, eu acho que ia gostar, tem zonas muito charmosas, muito melhores que essa California sem classe ;)

Sim, eu sei sobre Canary Wharf.

Ainda assim, somando as duas áreas financeiras de Londres, há muito poucos prédios. A Berrini e Itaim, por exemplo, possuem bem mais exemplares bonitos.

E não acho piada comparar com La Reforma. A Paseo de la Reforma tem mais prédios altos do que a City. Isso é fato. Se for somar ainda Canary Wharf, há ainda o Santa Fe na Cid.doMéxico, que tem mais prédios ainda.

·
Banned
4,435 Posts
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Só que os que trabalham lá ganham um milésimo!!!! E vivem numa das cidades mais poluídas, perigosas e horrorosas do mundo!!!! :lol:

1 - 20 of 49 Posts