SkyscraperCity banner

41 - 60 of 86 Posts

·
Registered
1,056 Posts
Vai ser ruim como toda adaptação brasileira de mídia gringa.

The Intercept, BBC e EL País tão aí pra não me deixarem mentir.

·
Registered
13,190 Posts
Vai nada. Embalagem só.

Se a bosta da globo news da audiencia... Qualquer coisinha consegue ir bem aqui.

E ainda mais se o governo começar a ajudar, dando furos, mandando entrevistados...

Veja a jovem pan. Ministro do MMA deu entrevista, um sucesso. Hoje foi a ministra da agricultura, repercussão gigante. Semana passada o Onyx ligou pro Jornal da Manha...

Capaz da CNN estrear entrevistando o Bolsonaro ao vivo.

·
Registered
2,038 Posts
Chamar o Rubens Menin de empreiteiro como se ele vivesse de obras públicas é uma coisa ridícula. Esses anta-gonistas estão cada vez mais baixos.
Eu tenho certeza que a CNN Brasil será bem mais a direita do que a Goebbels News.
E só para não deixar passar, o Rubens Menin é mineiro de Belo Horizonte !

·
É bom para o moral
23,064 Posts
Eles devem estar mordidos por não serem convidados.

Quem não se lembra deles mordidos de ódio com a Veja, em 2015?

·
Registered
20,267 Posts
Chamar o Rubens Menin de empreiteiro como se ele vivesse de obras públicas é uma coisa ridícula. Esses anta-gonistas estão cada vez mais baixos.
Eu tenho certeza que a CNN Brasil será bem mais a direita do que a Goebbels News.
E só para não deixar passar, o Rubens Menin é mineiro de Belo Horizonte !
É mais eu me lembro bem do seu Menin choramingando contra a prisão do Lula, dizendo que embora ele não fosse o líder que o Brasil precisava agora, achava injusto sua prisão sem o trânsito em julgado em última instância.

Ou é um puxa-saco disfarçado ou tem o rabo preso em algum lugar....

·
Registered
3,022 Posts
Grandes empresários brasileiros, com algumas exceções (como o Luciano Hang) são adesistas, estão sempre do lado do governo ou das tendências. A empresa dele, a MRV, depende diretamente de políticas como o Minha Casa Minha Vida.

·
Registered
8,333 Posts
Nem CNN (que errou muito ao apoiar aquele jornalista meia pataca que agora mora na Barra da Tijuca com o namorado Glenn-sei-la-o-que, o qual basicamente acabou com a reputacao da CNN no Brasil com sua burrice e esquerdismo de m*rda), nem Fox (que e' de um direitismo burro, primitivo, mentiroso e de quinta categoria... fatal!)
Precisamos de uma TV de direita de VERDADE, liberal de verdade, de abertura economica, reducao do estado, educacao liberal de VERDADE!
A Fox e' um nojo!!!! Da vergonha alheia ver alguem defendendo aquilo!
E' O Brasil 247 so que direita.

E se tiver que escolher, sempre sera melhor uma CNN com "tendencias de direita" que uma Fox News. Fox news e' religiao misturada com direitismo burro de quinta categoria e sem nenhuma vergonha de mentir.

·
Die Zukunft gehört Gott
6,433 Posts
Um canal de tv no momento auge do declino da tv paga , perdendo vários de assinantes mensalmente.... é investimento arriscado .... Se fosse apenas uma plataforma virtual poderia decolar

·
Registered
1,112 Posts
eu ainda prefiro assistir a bandnews a globofake news, mas a chegada desse canal da cnn realmente vai dar uma opção a mais em canais de notícias da tv paga, que pra mim só existe a bandnews mesmo

·
CIDADÃO DE BEM
SFA
25,618 Posts

·
Registered
3,031 Posts
Se a CNN Brasil apoiar o Bolsonaro, vai ganhar muita audiência, visto que a Globo declarou guerra ao atual governo.
Desde quando tv paga tem muita audiência no Brasil? O povão continuará comentando sobre a nova namorada do Bonner ou dos modelitos utilizados pela Maju no JN. Tv paga no Brasil é supérfluo e não influencia nada na política do país.

·
Registered
3,001 Posts
Desde quando tv paga tem muita audiência no Brasil? O povão continuará comentando sobre a nova namorada do Bonner ou dos modelitos utilizados pela Maju no JN. Tv paga no Brasil é supérfluo e não influencia nada na política do país.
Globonews é uma das mais vistas na tv paga. Quem assiste geralmente é formador de opinião. Nem todo mundo assiste ao Jornal Nacional também.

41 - 60 of 86 Posts