SkyscraperCity banner
1 - 20 of 200 Posts

·
Registered
6,374 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Este é o Jardim Botânico de Coimbra, pertencente à Universidade. Foi criado por Avelar Brotero.
As fotos pertencem a um grupo de cerca de 150 que tirei no verão de 2004, uns dias depois da final do Euro. O tempo esteve muito instável, por isso as cores não são as melhores.
No final ainda adicionei 5 fotos tiradas por outra pessoa e que encontrei na Internet. Peço desculpa ao dono dessas.

As minhas:

As do outro:

·
Whatever
45,866 Posts
Olha! temos outro entusiasta de Jardins Botânicos!:D Estão lindas claro, ando há meses para ir lá! :applause::applause::applause:

Aka, vem ao Porto que faço-te uma visita guiada ao de cá!:D

·
Registered
6,374 Posts
Discussion Starter · #9 ·
Errrrr..... e quantas são? :runaway:

P.S.: É verdade, é pena a Mata do Botânico - que ocupa a maior parte dos terrenos do Botânico - estar fechada e só poder ser visitada com visitas guiadas a pagar.

·
Whatever
45,866 Posts
são muitas!:lol: mas aquilo vê-se bem numa horita!;) Já conheço bem os cantos à casa!

Em relação ao de Coimbra...pois, mas acho bem que se pague, só assim se consegue preservar o espaço e arranjar algum dinheiro extra.

·
Registered
6,374 Posts
Discussion Starter · #12 ·
Não sei se fico com a morena, com a ruiva ou com a loura. :eek:hno:

Ah, perdão... eram os três no plural.

·
I Love You... Soraia
27,934 Posts
pois.. eu nem costumo criticar... mas com um jardim tao feio nao me resta alternativa :lol:

asserio.. este jardim eh lindo.. IMENSAMENTE lindo!

·
Registered
6,374 Posts
Discussion Starter · #18 ·
Vocês não acham estranho o facto do portugues ainda não ter vindo questionar o financiamento para a construção deste jardim?

·
I Love You... Soraia
27,934 Posts
o portugues nao comenta as belezas aqui mostradas em fotografia, dos cantos e recantos do nosso pais... isso nao eh do interesse dele.

1 - 20 of 200 Posts