Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 198 Posts

·
Registered
21,083 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Na passada 3a ocorreu mais uma festa da recepção aos caloiros em COimbra, o Cortejo da Festa das Latas!

Eis algumas fotos: :D

by Galveias

·
Registered
52,552 Posts
kkkk :D e sempre acabou por chover, na antepenultima foto o gajo leva um cesto de papeis na cabeça? :sly

·
Registered
21,083 Posts
Discussion Starter · #5 ·
lool!! fazes mal.. vem para cá que és meu afilhado :lol:

·
Registered
7,667 Posts
^^ Dês que haja álcool a mistura, por mim! Que avaliar pelas fotos é coisa que não falta! :scouserd: :lol:

·
Registered
6,374 Posts
Então também o é o Carnaval, o cinema, o teatro, as cerimónias, o Halloween, o São João.....

Porra, uma pessoa não se pode divertir de uma maneira diferente que é logo uma palhaçada! Vivam e deixem os outros viver, farto de cinzentismo da treta tou eu!

·
Registered
7,667 Posts
Então também o é o Carnaval, o cinema, o teatro, as cerimónias, o Halloween, o São João.....

Porra, uma pessoa não se pode divertir de uma maneira diferente que é logo uma palhaçada! Vivam e deixem os outros viver, farto de cinzentismo da treta tou eu!
Nem mais, o nosso país necessita urgentemente de umas valentes injecções de alto astral e também um pouco de mais auto-estima!

Estou farto de verificar uma atitude conformista e pessimista nos portugueses… o nosso “fado” não nos leva a lado nenhum!

·
Registered
21,083 Posts
Discussion Starter · #20 ·
fotos minhas

as 6 1as são de telélé, isso explica a pessima qualidade :D

^^"nem só cerveja se bebe em coimbra" :lol:

1 - 20 of 198 Posts