SkyscraperCity banner
1 - 20 of 106 Posts

·
Les cites obscures
11,162 Posts
Discussion Starter · #1 ·
ao ver esta foto que o Arpels colocou, reparei que a residência de estudantes R3 já está concluída. (são aqueles edifícios laranja ao fundo).

Eu tenho uma revista com o projecto e gostei da disposição dos edifícios. Sys7em, se puderes tirar umas fotos agradecia! :colgate:

·
Registered
215 Posts
Ok, vou ver se passo por lá na proxima semana e tiro umas fotos! Já agora, sabes se as residências pertencem ao ISEC ou à Universidade ou a nenhum dos 2? É que ficam perto do ISEC, mas também não ficam assim tão longe do Polo 2 da Universidade. Mas vou tentar também saber isso... :)

·
Les cites obscures
11,162 Posts
Discussion Starter · #3 ·
Sys7eM said:
Ok, vou ver se passo por lá na proxima semana e tiro umas fotos! Já agora, sabes se as residências pertencem ao ISEC ou à Universidade ou a nenhum dos 2? É que ficam perto do ISEC, mas também não ficam assim tão longe do Polo 2 da Universidade. Mas vou tentar também saber isso... :)
Obrigado!

Não sei a qual pertencem.

·
Uma dúzia de anos disto..
30,728 Posts
Confesso na duvida: não sei se gosto ou não!:?
Espero pelas fotos do Sys7eM para me decidir!:eek:kay:

·
Registered
215 Posts
Boas

Só hoje consegui passar pelas residências para tirar umas fotos. Mas como o meu pai foi para os Açores e mais uma vez levou-me a máquina digital, teve de ser o télélé a trabalhar, o que associado ao pouco espaço para tirar fotos e ao começar a chuviscar, resultou numa bela [email protected]!

De qq maneira aqui estão as fotos (possíveis). Marco, se depois precisares eu tiro uma com uma máquina a sério.

·
Uma dúzia de anos disto..
30,728 Posts
Epá, epá, ainda ontem passei por Coimbra! Como fiquei taaaao deslumbrado com a ponte (da ultima vez que lá tinha ido, ainda estava em construção e se chamava Europa!:D) não reparei nesses edificios...:cry:

·
Registered
215 Posts
Reflex said:
Epá, epá, ainda ontem passei por Coimbra! Como fiquei taaaao deslumbrado com a ponte (da ultima vez que lá tinha ido, ainda estava em construção e se chamava Europa!:D) não reparei nesses edificios...:cry:
A Ponte chama-se Europa. Ignora as placas k lá estão... :D Para mim vai ser smp Europa e não RSI!!! Mania de por nomes de Santos a tudo... :bash:

1 - 20 of 106 Posts