Skyscraper City Forum banner

:D

Status
Not open for further replies.
1 - 20 of 36 Posts

·
Registered
4,755 Posts
Discussion Starter · #1 ·

Local: copacabana
data: junho/ 2007
dedicacação: dedico este colar de pérolas à Thina , grande incentivadora das minhas despretenciosas fotos !

·
Registered
12,776 Posts
Um colar de pérolas, Luis, estou encantada! hehehe
Nota 10 pra mim que fiquei linda de colar :lol:

·
Ohh Yeah!
7,677 Posts
9/10 pela idéia.

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
9/10. Gostei demais da sacada.

·
22°52'S 47°03'W
20,845 Posts
Aí, Luís, v. está melhorando. :D
Vou dar 9/10, só não dou 10/10 porque a foto está colorida. Se fosse monocromática/P&B, não teria as outras coisas para desviarem a atenção do seu colar. Parabéns pela idéia :).

·
Registered
4,755 Posts
Discussion Starter · #8 ·
Aí, Luís, v. está melhorando. :D
Vou dar 9/10, só não dou 10/10 porque a foto está colorida. Se fosse monocromática/P&B, não teria as outras coisas para desviarem a atenção do seu colar. Parabéns pela idéia :).
Obrigado, :D , mas é que em geral eu não gosto de fotos P&B, acho raros os casos em que uma foto fica melhor em grayscale , embora fique com uma aparência que se julgue mais " culta ", mais "sofisticada" ! Nesse último UPC, tive uma dificuldade enorme , para escolher , pois era tudo PB !!
mas, obrigado, mesmo assim ! e, lembra da minha " metade de um cachorro "? , foi uma das minhas q eu achei q ficou melhor em PB!

·
22°52'S 47°03'W
20,845 Posts
Obrigado, :D , mas é que em geral eu não gosto de fotos P&B, acho raros os casos em que uma foto fica melhor em grayscale , embora fique com uma aparência que se julgue mais " culta ", mais "sofisticada" ! Nesse último UPC, tive uma dificuldade enorme , para escolher , pois era tudo PB !!
mas, obrigado, mesmo assim ! e, lembra da minha " metade de um cachorro "? , foi uma das minhas q eu achei q ficou melhor em PB!
Lembro, divertido o ângulo daquela foto...

Eu falei da foto monocromática porque as cores desviam a atenção do seu foco e da sua proposta. Tanto que eu nem sou amante de P&B :lol:.

·
Feliz Natal
15,678 Posts
Luis deixa a tua mulher saber que você anda oferecendo colares para a Thina...

E a expressão "Colar de Pérolas" não é do Luis, é uma expressão usada aqui no Rio e não só, para designar as luzes noturnas de Copa... ;)

Eu digo que sempre dou 10! Mas vou te dar 9, porque tremeu com o medo!!

·
Dando um tempo.
15,926 Posts
8/10. :cheers:

·
Registered
4,755 Posts
Discussion Starter · #16 ·

E a expressão "Colar de Pérolas" não é do Luis, é uma expressão usada aqui no Rio e não só, para designar as luzes noturnas de Copa... ;)

ahsuhsuhaushushuahsuahsuah!!!!
e haha!! eles pensaram que " colar de pérolas " foi invenção minha , mas, vc me entregou!!!!
( e bota medo !!! )

·
22°52'S 47°03'W
20,845 Posts
Fabius_BR ,
fiz esta experiência para vc ver:
PB com ligeiro sépia:
mesmo assim, eu ainda prefiro colorida.
o q vc acha ?? :)

Boa idéia, mas agora deixou de ser de pérolas. :D
Só sugeri o P&B, mas a foto é sua, não se preocupe com isso, só fiz uma análise, estou longe de ser fotógrafo profissional :D

·
Registered
4,755 Posts
Discussion Starter · #18 ·
Boa idéia, mas agora deixou de ser de pérolas. :D
Só sugeri o P&B, mas a foto é sua, não se preocupe com isso, só fiz uma análise, estou longe de ser fotógrafo profissional :D
também só fiz pra brincar ! e em PB ficou pior ainda ! agora o colar é de pérolas envelhecidas !! :)

·
Registered
12,776 Posts

ãhã! hehehe. O Rio de Janeiro é romântico por si só, é poema, é música, é expressões ... tudo que dedicam para o Rio é bonito.
Muito bom saber sobre.
:)

1 - 20 of 36 Posts
Status
Not open for further replies.