O bairro é muito bom, tem um a estrutura de impressionar, prédios bonitos, ruas e avenidas bem movimentadas.... Parabéns pelo thread :cheers:
Na década de 70, os aviões eram bem mais barulhentos... e quando operavam ali os Caravelle, de jato puro, nos anos 60? Hoje em dia o negócio é mais light...O bairro é bem diversificado. Tem bastante comercio, casas e predios. Os moradores devem sofrer, porque o barulho é muito alto e é um avião atrás do outro. Tchelllo, o Zoológico faz parte do Jabaquara?
O bairro é bem diversificado. Tem bastante comercio, casas e predios. Os moradores devem sofrer, porque o barulho é muito alto e é um avião atrás do outro. Tchelllo, o Zoológico faz parte do Jabaquara?
A polêmica é só a questão da parte do bairro colada ao aeroporto mesmo :lol:Nossa, gostei muito de Jabaquara. Olha que quando eu vou a Sampa, eu ando muito de metrô, mas nunca tinha ido a Jabaquara e, gosti muito do bairro, pois a diversidade é notada a "olho nu". Uma coisa é perigosa: esta "colado" ao Aeroporto de Congonhas :lol:
Parabéns por nos mostrar mais esse belo bairro de Sampa :applause:
Tchello, fiquei encucado com uma coisa, você colocou que Jabaquara seria um bairro "polêmico". Qual a razão de Jabaquara ser "polêmico"?
Abração,
EP
hummmm. valeu... Te juro que não vi logomarca do mercado...:nuts:O mercado da foto 23 é o Pão de Açúcar. Ele fica colado a rodoviária...
^^ Prefiro morar longe dos Aeroportos :lol:A polêmica é só a questão da parte do bairro colada ao aeroporto mesmo :lol:
Valeu! É um bairro tipico de casas, e tranquilo, não é?Não.. o zoológico fica no bairro da Água Funda (Não confunda Água Funda com Barra Funda ou Água Rasa:lol.
Valeu! É um bairro tipico de casas, e tranquilo, não é?
Pois é... Já saindo da estação do metrô Jabaquara os aviões passam bem baixinhos e barulhentes..Falando da favela Alba, ela fica na Vila Santa Catarina,um pouco mais sul do Jabaquara, mais proximo da avenida Roberto Marinho..mas fica no distrito do Jabaquara
E o barulho dos aviões é impressionante...saindo do metrô Jabaquara é bem forte!!!
Água Rasa é o meu bairro! :cheers:Sim.. O bairro da água rasa é residencial e tranquilo.
Qualquer hora passo por lá...