SkyscraperCity banner
1 - 20 of 69 Posts

·
Eng. Tráfego e Designer
13,970 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Jardim Goiás
A Alta Valorização da Região Sul

77 Anos de GYN e mais uma homenagem a esta bela capital Brasileira...

Primeiramente gostaria de deixar dois poemas de um recente concurso realizado por uma escolha da cidade q refletem bem o que penso e sinto por essa cidade...

“ Goiânia é um lugar bom de se morar.
Eu nunca pensei que pudesse gostar.
Tem várias praças, casas confortáveis e pássaros a voar.
Goiânia, minha linda cidade.
Aqui quero sempre morar
Para ter meus filhos quando crescer,
Pois sei que aqui não tenho nada a perder”.

( Ester )

"Goiânia menina
Goiânia, cidade menina que mora no nosso Brasil. Quem visita Goiânia se apaixona como amor à primeira vista... Suas praças floridas encantam-nos e enche nossos olhos de alegria.
Seu verde enche nossos pulmões de oxigênio, transmitindo-nos saúde, paz e alegria.
Ah! Menina, tu és encantadora. O amarelo dos ipês e o vermelho do flamboyant te dão vida e sedução.
Menina encantadora, quem te visita jamais te esquece..."

( Bárbara Chagas Dias.)

Enfim.. vamos as fotos... Conhecer, detalhadamente, mais um setor de GYN

Imagens da primeira página Roberto Barrich, imagens da segunda página Vinex

Banners

01.

02.

03.

04.

05.

06.

07.

08.

09.

10.

11.

12.

13.

14.

---------------------------------

15.

16.

17.

18.

19.

20.

21.

22.

23.

24.

25.

26.

27.

28.

29.

30.

31.

32.

33.

34.

35.

36.

37.

38.

39.

40.

41.

42.

43.

44.

45.

46.

47.

48.

49.

50.

51.

52.

53.

54.

55.

56.

57.

58.

59.

60.

61.

62.

63.

64.

65.

66.

67.

68.

69.

70.

71.

72.

73.

74.

75.

76.

77.

78.

79.

80.

81.

82.

83.

84.

85.

86.

.​

PS.: Desculpem não ter colocado as legendas (muito tarde e estou caindo de sono) mas logo logo as coloco!!!

.​

·
Registered
2,292 Posts
Oh! Parabéns Goiânia!
Cidade acolhedora, terra de simpatia e oportunidades!
Espero que 77 anos se reflitam em tempos de alegria, mas acima de tudo, um bom período para o questionamento e reflexão capazes de tornar essa cidade um lugar ainda melhor.

Roberto, belas fotos! A região do Alto da Glória e Jardim Goiás é mesmo fabulosa. Um lugar que se desenvolveu muito rápido e hoje é a "menina dos olhos" da valorização imobiliária. Há muito a ser feito ainda, mas sem dúvidas, quem realmente investe no local, não deve se arrepender!

Aguardo a próxima página com as fotos do Vinex.

Thread legal! :eek:kay:

·
GASPARETOUR.COM
8,278 Posts
Parabens Goiania pelos "74 years" !Parabens Roberto pelo trabalho!
Hehe pena que o JAN não respondeu, talvez por eu ter colocado 74 ao inves de 77 :nuts:
Brincadeiras a parte, Jardim Goias é bom d+! Varios predios acima dos 100 metros, no Brasil acima de 100m já é considerado SKYSCRAPER e Goiania tem bastante!

·
Banned
5,901 Posts
Parabéns para Goiânia pelos seus 77 anos!! Uma cidade ainda jovem diante das nossas centenárias cidades brasileiras.
Goiânia carrega o orgulho de todos que aqui nasceram ou escolheram essa cidade para viver e criar sua família! Goiânia abraça a quem aqui chega para viver, passear ou trabalhar! Tenho muito orgulho da minha cidade, orgulho de dizer que sou goianiense e principalmente de dizer que vivo aqui e de onde não pretendo sair.
Espero que todos nós, que fazemos dessa cidade um lugar melhor para se viver, possamos continuar lutando, exigindo e fazendo valer nosso direito de querer um cidade cada vez melhor!

Quanto a vc Roberto... não tenho autorização dos outros forista para dizer, mas vou me atrever ainda sim... em nome de todos nós forista de Goiânia, obrigado pelo seu esforço por sempre mostrar tão bem Goiânia aqui no SSC! Parabéns pelas fotos!

·
Registered
22,320 Posts
Quanto a vc Roberto... não tenho autorização dos outros forista para dizer, mas vou me atrever ainda sim... em nome de todos nós forista de Goiânia, obrigado pelo seu esforço por sempre mostrar tão bem Goiânia aqui no SSC! Parabéns pelas fotos!
Já esta na hora do nosso amigo pantaneiro receber a cidadania e renunciar as outras...

Parabéns pelo thread e pela bela homenagem a cidade! Que ela possa continuar crescendo, modernizando, inovando e melhorando cada dia mais.

Valeu Roberto! :)

·
.
13,730 Posts
Parabéns Goiânia, Roberto e Vinicius! :applause:

Goiânia é linda, é a minha maior paixão, espero envelhecer morando nessa cidade!

Em apenas 77 anos essa cidade cresceu rapidamente, ainda é nova, mas com características de madura!

Parabéns Pedro Ludovico, Getúlio Vargas, Attilio Corrêia.... por nos proporcionar a alegria de viver nessa cidade florida, organizada e encantadora! :cheers:

·
Banned
6,771 Posts
Quem diria em...
Goiânia uma cidade que nascia no meio do nada, projetada para ter 50 mil habitantes e ser a capital do pacato estado de Goiás, mas a cidade surpreendeu até as perspectiva dos seus criadores e cresceu a ritmo intenso. Hoje aos 77 anos de idade é uma cidade bonita e estável que têm seus problemas como qualquer outra, porém merece o mérito por ter passado por cima de muitos.Parabéns a Goiânia, a cidade que mais amo, o povo que mais amo.Esta é a cidade onde nasci, cresci e quero morrer.

·
Eng. Tráfego e Designer
13,970 Posts
Discussion Starter · #11 ·
Oh! Parabéns Goiânia!
Cidade acolhedora, terra de simpatia e oportunidades!
Espero que 77 anos se reflitam em tempos de alegria, mas acima de tudo, um bom período para o questionamento e reflexão capazes de tornar essa cidade um lugar ainda melhor.

Roberto, belas fotos! A região do Alto da Glória e Jardim Goiás é mesmo fabulosa. Um lugar que se desenvolveu muito rápido e hoje é a "menina dos olhos" da valorização imobiliária. Há muito a ser feito ainda, mas sem dúvidas, quem realmente investe no local, não deve se arrepender!

Aguardo a próxima página com as fotos do Vinex.

Thread legal! :eek:kay:
O bota rápido nisso... se desenvolve à olhos nús....

Valeu guri!!!

PS.: Aguarde mesmo as fotos do Vinny, o q vai ser mostrado é praticamente a mesma coisa, mas ele capturou o lugar com outra visão.. tem fotos dele q ficaram babantes... perfects mesmo... pena q não conseguimos fazer a transferência via net pra postar todas na primeira página.. mas assim q ele postar aqui pego-as e as coloco na primeira página tbém...

Bonita homenagem para Gyn, 77 anos de desenvolvimento. :applause::applause::applause:
Valeu santistaaaaaa :eek:kay:

Parabens Goiania pelos "74 years" !Parabens Roberto pelo trabalho!
Hehe pena que o JAN não respondeu, talvez por eu ter colocado 74 ao inves de 77 :nuts:
Brincadeiras a parte, Jardim Goias é bom d+! Varios predios acima dos 100 metros, no Brasil acima de 100m já é considerado SKYSCRAPER e Goiania tem bastante!
Pena mesmo... o banner de GYN iria ficar muito massa.. mas paciência.. vamos ver se ele ainda sai!!!

Valeu a visita guri!!!

Goiania fabulosa.......se Deus quiser ano que vem já to ai...

Parabéns...
Será bem recepcionado por aqui.. :D:D:D:D

E valeu a visita aê piá!!

Parabéns para Goiânia pelos seus 77 anos!! Uma cidade ainda jovem diante das nossas centenárias cidades brasileiras.
Goiânia carrega o orgulho de todos que aqui nasceram ou escolheram essa cidade para viver e criar sua família! Goiânia abraça a quem aqui chega para viver, passear ou trabalhar! Tenho muito orgulho da minha cidade, orgulho de dizer que sou goianiense e principalmente de dizer que vivo aqui e de onde não pretendo sair.
Espero que todos nós, que fazemos dessa cidade um lugar melhor para se viver, possamos continuar lutando, exigindo e fazendo valer nosso direito de querer um cidade cada vez melhor!

Brigadão guri... é bom ver que os threads agradam... assim dá mais forças pra continuar com o trabalho... valeu a visita...

Já esta na hora do nosso amigo pantaneiro receber a cidadania e renunciar as outras...

Parabéns pelo thread e pela bela homenagem a cidade! Que ela possa continuar crescendo, modernizando, inovando e melhorando cada dia mais.

Valeu Roberto! :)
:D:D:D:D:D

Hoje posso afirmar q tenho 2 grandes paixões (referindo a cidades): Goiânia e Cuiabá... Renunciar?? Jamais!!! Nenhuma das duas, mas a paixão é de tamanho e intensidade igual!!!

Valeu a visita piá!!!

Goiânia é linda, é a minha maior paixão, espero envelhecer morando nessa cidade!

Em apenas 77 anos essa cidade cresceu rapidamente, ainda é nova, mas com características de madura!

Parabéns Pedro Ludovico, Getúlio Vargas, Attilio Corrêia.... por nos proporcionar a alegria de viver nessa cidade florida, organizada e encantadora! :cheers:
Valeu Wallas pela visitaaaaaaa.... é isso aí mesmo... GYN é uma garota jovem, grande e bela... Só precisamos escolher melhor nossos governantes para q, junto com eles, cuidemos melhor dessa jovem q nos dá qualidade de vida.

PARABENS GOIÂNIA!!!!!!!!!!!
\o/\o/:dance:\o/\o/

:eek:kay:

-----------------------------------------------------------

Agradecer o grande pequeno guri VINNY (Vinex para os não íntimos.. kkkkkkkkkkkk)... Pela companhia e colaboração para mostrar mais esse bairro de GYN

Valeu guri... "é nóis"...

:D:D:D:D:D

·
Eng. Tráfego e Designer
13,970 Posts
Discussion Starter · #12 ·
Quem diria em...
Goiânia uma cidade que nascia no meio do nada, projetada para ter 50 mil habitantes e ser a capital do pacato estado de Goiás, mas a cidade surpreendeu até as perspectiva dos seus criadores e cresceu a ritmo intenso. Hoje aos 77 anos de idade é uma cidade bonita e estável que têm seus problemas como qualquer outra, porém merece o mérito por ter passado por cima de muitos.Parabéns a Goiânia, a cidade que mais amo, o povo que mais amo.Esta é a cidade onde nasci, cresci e quero morrer.
Êêêê paixão... ahuhuaahuhauahuahauahu

Estamos esperando virar a página para ver suas fotenhas tbém...

:eek:kay:

·
sul-mato-grossense
4,245 Posts
^^ Parabéns pelo thread!!! Um dos mais belos que já vi de Goiânia. Com lindos parques e construções belíssimas.

*Manda a TCI aqui pra CG, seria muito bom ver uns skyscrapers comerciais por aqui.

·
Orgulho de ser Goiano!!!
.
555 Posts
Parabéns para os arquitetos desse Thread, melhor impossível, sempre vocês nos proporcionam ótimos e agradabilíssimos momentos através de seus enfoques de nossa bela capital e sempre bem pautados com o compromisso de nos mostrar o que se passa por aí.

Filosofei! kkkkkk

É claro que jamais poderia deixar de parabenizar nossa querida capital, que é orgulho e mérito de todos nós cidadão goianos, e como o Jp. Gyn disse, que esse momento tão importante seja de impulso para que nós possamos refletir a respeito de valores e do que possa ser feito para que sejamos verdadeiros e autênticos cidadãos, vivendo em uma sociedade harmoniosa e incumbida de valores morais, cada um fazendo sua parte; e sempre em na conjuntura dos civis e dos governantes, que Goiânia se torne cada dia mais desenvolvida e igualitária, este é o meu desejo.

Parabéns Goiânia pelos seus 77 Anos!

·
Eng. Tráfego e Designer
13,970 Posts
Discussion Starter · #18 ·
^^ Parabéns pelo thread!!! Um dos mais belos que já vi de Goiânia. Com lindos parques e construções belíssimas.

*Manda a TCI aqui pra CG, seria muito bom ver uns skyscrapers comerciais por aqui.
Valeu a visita rodrigo....

PS.: Minha professora de Pesquisa Mercadológica é Gerente Comercial da TCI... já perguntei pra ela se a empresa não tem perspectivas de expansão pelo Centro-Oeste... a resposta foi: NÃO, por hora a empresa pretende ficar apenas em GYN, o mercado em Cuiabá, Campo Grande e Rondonópolis são muito fechados, o q não geraria lucro direto pra empresa... Ou seja, a maldita Plaenge tomou conta do mercado.. :p

Roberto msm com sua máquina louca, suas fotos ficaram ótimas.Parabéns.
Ela tem epilepsia... num tira sarro da cara dela não!!! :p

Parabéns para os arquitetos desse Thread, melhor impossível, sempre vocês nos proporcionam ótimos e agradabilíssimos momentos através de seus enfoques de nossa bela capital e sempre bem pautados com o compromisso de nos mostrar o que se passa por aí.

Filosofei! kkkkkk

É claro que jamais poderia deixar de parabenizar nossa querida capital, que é orgulho e mérito de todos nós cidadão goianos, e como o Jp. Gyn disse, que esse momento tão importante seja de impulso para que nós possamos refletir a respeito de valores e do que possa ser feito para que sejamos verdadeiros e autênticos cidadãos, vivendo em uma sociedade harmoniosa e incumbida de valores morais, cada um fazendo sua parte; e sempre em na conjuntura dos civis e dos governantes, que Goiânia se torne cada dia mais desenvolvida e igualitária, este é o meu desejo.

Parabéns Goiânia pelos seus 77 Anos!
é isso aê

Valeu a visita!!!

:D:D:D:D

Estou ansioso para ver as fotos do Vinex e a pagina nao vira... :D
Também quero ver logo! Neste caso, não custa dar um quote no post para reforçar isso! :lol:
iiiii.. mas mesmo assim, virando a página, acho q ele só postará amanhã ou então de madruga... tá estudando agora (segundo ele)!!!

E essas fotos dele já deu pano pra manga hoje!!! Não conseguia hospedas nem com reza braba.. mas já conseguiu.. auhauahahahauahua

...

·
Banned
6,771 Posts

Vlw Wallace ... :)
Daqui a pouco coloco minhas fotos :cheers:

1 - 20 of 69 Posts