SkyscraperCity banner
1 - 17 of 17 Posts

·
Registered
315 Posts
Discussion Starter · #1 ·
OLÁ PESSOAL, NESSE THREAD IREI POSTAR ALGUNS PROJETOS PRA SÃO PAULO, JA QUE FAZ TEMPO QUE NÃO TEM NENHUMA ALMA CARIDOSA QUE POSTE PROJETOS DE SÃO PAULO, DEPOIS DESSE VOU POSTAR OUTRAS COLETÂNEAS DE BARUERI, RIO, RECIFE E ETC... ENTÃO VAMOS AS IMAGENS:INFELIZMENTE MUITOS NANIQUINHOS

Seian Hanashiro
Av. Jabaquara, 2958
Micro-Região: Saúde
Distrito: Saúde
14 ANDARES

Atrium Itapeva - Atrium XI
Rua Itapeva, 0
Micro-Região: Bela Vista - Norte
Distrito: Bela Vista
14 ANDARES

Berrini Park
Rua Surubim, 504
Micro-Região: Marginal - Brooklin Novo
Distrito: Itaim Bibi
16 ANDARES

Bonnaire Business Office
Rua João Simões de Sousa , 391
Micro-Região: Vila Andrade
Distrito: Vila Andrade
25 ANDARES

Bueno Business Tower
Av. Cardoso de Melo, 1336
Micro-Região: Vila Olímpia
14 ANDARES

Cardoso de Melo 1308
Av. Dr. Cardoso de Mello, 1308
Micro-Região: Vila Olímpia
10 ANDARES

Iluminaire Office Moema
AL. dos Nhambiquaras, 1770
Micro-Região: Moema - Leste
Distrito: Moema
11 ANDARES​

[
IMG]http://www.buildings.com.br/Upload/imagens/1239300547.JPG[/IMG]

Pacific Office Center
Rua Galvão Bueno, 412
Micro-Região: Liberdade
Distrito: Liberdade
15 ANDARES

Pozelli Office Tower
Rua Apucarana, 272
Micro-Região: Tatuapé
Distrito: Tatuapé
14 ANDARES

Spazio Faria Lima
R. Iguatemi, 151
Micro-Região: Itaim Bibi - Norte
24 ANDARES

Supéria Moema Corporate
Al. dos Maracatins, 1217
Micro-Região: Moema - Leste
Distrito: Moema
10 ANDARES

The Office Frei Caneca 558
Rua Frei Caneca, 558
Micro-Região: Consolação - Sul
Distrito: Consolação
22 ANDARES

Trademark Faria Lima
Rua Cardeal Arco Verde, 2811
Micro-Região: Pinheiros - Oeste
Distrito: Pinheiros
16 ANDARES

Win Work Pinheiros
Rua dos Pinheiros, 610
Micro-Região: Pinheiros - Leste
Distrito: Pinheiros
15 ANDARES

ESPERO QUE GOSTEM E COMENTEM PRA CARAMBA:banana::banana::banana::banana::banana::banana::banana:

·
Banned
11,098 Posts
Olha, pela quantidade de antigas fábricas que estão sendo demolidas entre o Morumbi e Sto Amaro que eu pude constatar há algum tempo e ontem durante meu passeio vi mais alguns, creio que muitos projetos que nem sabemos da existência ainda estão por vir.

Na região da Vila Olímpia outro dia tbm vi mais outros "pedaços" da parte residencial do bairro sendo demolidos, mas sem placas ou indicadores sobre os projetos.

A única coisa que posso concluir é que a demolidora Diez, deve estar faturando, pois para onde quer que vc vá e vê demolições encontra esta empresa envolvida... Impressionante.

Enfim há dezenas de projetos por aí que nem sabemos nada ainda. Eu particularmente tenho preguiça de vasculhar projetos comerciais novos. Está faltando algum forista paulistano/paulista ou interessado daqueles bem perseverantes para conseguir as novidades mais quentinhas, pois trantando-se da nossa querida megalópole, a concorrência entre as empresas envolvidas, adora criar mistérios sobre novos e futuros projetos.

·
Apple Lover
3,239 Posts
achei 2 feios: Trademark Faria Lima e o Atrium Itapeva - Atrium XI.
Gostei dos outros, ou são bons ou mto bons!
O mais bonito é o Spazio Faria Lima.

·
Registered
315 Posts
Discussion Starter · #12 ·
uau não esperava comentarios bons, já que os prédios são tão quadrados e sem criatividade, e também são inferiores a 25 andares, e por falar em inferior... alguém tem notícias daquele projeto o one berrini aquelas torres gêmeas de 215m, se alguem puder dar um pulinho lá no local ou postar atualizações deste projeto que é muito importante para o Brasil(pra mim é) vou ficar muito agradecido, pois já estou com saudades dele:)

·
Registered
5,157 Posts
A última alma caridosa que fazia coletâneas assim frequentemente era o Rational...
Os projeto não são criativos mas gostei da metade.

·
Banned
2,300 Posts
Puxa, muitos bonitos, legal ver SP começando a construir bem.

·
Da capital do RECÔNCAVO
6,161 Posts
Alguns são muito bons.

·
Recursive
11,651 Posts
A única coisa que posso concluir é que a demolidora Diez, deve estar faturando, pois para onde quer que vc vá e vê demolições encontra esta empresa envolvida... Impressionante.

Enfim há dezenas de projetos por aí que nem sabemos nada ainda. Eu particularmente tenho preguiça de vasculhar projetos comerciais novos. Está faltando algum forista paulistano/paulista ou interessado daqueles bem perseverantes para conseguir as novidades mais quentinhas, pois trantando-se da nossa querida megalópole, a concorrência entre as empresas envolvidas, adora criar mistérios sobre novos e futuros projetos.
TOMARA QUE ESTEJAM LUCRANDO, E DEMOLINDO BASTANTE COISA! :banana:

Óbviamente que não o patrimônio histórico-aquitetônico "digno", mas deus e o mundo sabem que SP tem muito "lixo" pra limpar, e quando fizer essa renovação do seu skyline, com certeza será uma das cidades mais lindas do mundo!! (é justamente um dos pouquíssimo aspectos em que sampa fica atrás de outras, a "beleza do conjunto")... tô na torcida! :)

Ahh, e em tempo: gostei bastante da maioria dos projetos postados! :eek:kay:

1 - 17 of 17 Posts