SkyscraperCity banner

1 - 20 of 89 Posts

·
Registered
10,431 Posts
Discussion Starter #1
Aqui vão algumas fotos do coliseu do Porto, retiradas do site do mesmo www.coliseudoporto.pt :

Salao Jardim

Salao Ático

·
Αλέξανδρ&#
52,566 Posts
:uh: é um belo edificio arte deco, a escadaria é fantastica!!

·
I Love You... Soraia
27,948 Posts
MiMi :)

_____

Alguém tem fotos desde o palco para cima? eh que aquilo tem 4 ou 5 andares com lugares sentados. e acho que deve ser uma visao interessante. :)

·
Uma dúzia de anos disto..
30,736 Posts
Não conhecia por dentro, mas é lindo...:drool::drool:

·
Registered
6,708 Posts
para quando um sala de concertos "indoor" decente para o Porto? deviam construir uma especie de PAvilhao Altantico.. o Rui Rio anda a dormir.. ou melhor está muito ocupada a mandar bitaites ao Jn :laugh:

·
I Love You... Soraia
27,948 Posts
o k eh k issso tem a ver com o coliseu? :lol: pra ja temos o pavilhao rosa mota e o estadio do dragao. um "pavilhao atlantico" será bem-vindo claro :) eh das poucas coisas que faltam ao porto :(

·
30,736 Posts
O que falta ao Porto verdadeiramente é conseguir atrair os grandes artistas à cidade. É pena que a maioria das grandes bandas decidam fazer 1 unico concerto em Lisboa e se esqueça do Porto. (felizmente os Rolling Stones agora vao inverter 1 pouco as coisas...;))

·
I Love You... Soraia
27,948 Posts
grandes bandas? o que sao grandes bandas? POP? o porto recebe grandes nomes do Metal :) so nao recebe coisas como britney spears e afins :lol: que a mim nao fazem falta nenhumaaaaaa :lol: ahahahahahaha

·
30,736 Posts
Daniel_Portugal said:
grandes bandas? o que sao grandes bandas? POP? o porto recebe grandes nomes do Metal :) so nao recebe coisas como britney spears e afins :lol: que a mim nao fazem falta nenhumaaaaaa :lol: ahahahahahaha
Isso é 1 pouco de egoismo da tua parte. Há muita gente a gostar de metal, mas a maioria prefere rock e pop e quanto a isso o Porto está muito mal servido. Desde não ter 1 grande festival de Verão (não falo ao nivel do Rock in Rio, mas sim do SBSR) até à falta de concerto das grandes bandas pop/rock. Pessoalmente acho que o Porto e os portuenses em particular e nortenhos em geral ficariam a ganhar se essa tendencia se mudasse!;)

·
I Love You... Soraia
27,948 Posts
ahh sim.. isso sim sem duvida ;) temos mesmo que criar um "pavilhao atlantico" :) ehehehe mas pronto.. se os rolling stones vêm ao dragao.. muitas outras bandas podem vir :)

·
I Love You... Soraia
27,948 Posts
Reflex said:
Isso é 1 pouco de egoismo da tua parte. Há muita gente a gostar de metal, mas a maioria prefere rock e pop e quanto a isso o Porto está muito mal servido. Desde não ter 1 grande festival de Verão (não falo ao nivel do Rock in Rio, mas sim do SBSR) até à falta de concerto das grandes bandas pop/rock. Pessoalmente acho que o Porto e os portuenses em particular e nortenhos em geral ficariam a ganhar se essa tendencia se mudasse!;)
tocaste com o dedo na ferida em relaçao a uma coisa.. o SBSR deveria ser aki... eh inadmissivel uma cerveja do porto.. fazer o seu festival no sul, sabendo que nesse mesmo ano se ia fazer o rock in rio tambem. enfim... kiçá isso com o tempo mude :)

·
30,736 Posts
Duvido...;)
Quanto muito, podem fazer 2 festivais paralelos, 1 em cada cidade! (outra coisa que sinceramente duvido!)

Ou então pode começar a ser aí o Sagres Summer Festival!!:D

·
I Love You... Soraia
27,948 Posts
eu tambem duvido k o SBSR venha praki.. pk ja eh tradiçao.

mas se houvesse alguem do porto com visao do futuro.. ja tinha criado um festival. ate pk convnehamos daria mt lucro.. eh um facto sabido que o pessoal do porto gosta muito de festa... e eh muito populoso.. daria um lucro enorme :)

1 - 20 of 89 Posts