aliás, pra começo de conversa, preciso fotos de vários angulos e com boa qualidade desse prédio bem na frente... que como os Porto Alegrenses sabem, tem essas paredes laterais numa cor meio avermelhada...
(prédio do IPASE)
(prédio do IPASE)
bom, esse aqui foi meu post inicial neste thread, e felizmente, POA NÃO ESTÁ mais lamentável em 3D. Graças aos esforços aqui, conseguimos criar já um belo skyline de POA.POA tá lamentavel no GoogleEarth... tem poucos prédios em 3D, e desses poucos, menos ainda tem boa qualidade.
Quero colocar mais prédios de POA em 3D no GoogleEarth... basta criar prédios com qualidade e enviar pro Google... e se for aprovado, qq pessoa q navegar por POA vai poder ver os prédios em 3D.
Bom, mas pra isso, eu preciso de AJUDA. Principalmente no quesito TEXTURAS.
o ideal são várias fotos pra ter uma boa idéia da volumetria do prédio e de cantos menos escondidos, e algumas fotos de BOA QUALIDADE, de preferencia com pouca distorção de perspectiva (dá pra arrumar a perspectiva, mas claro, os cantos mais longe da perspectiva viram texturas com pouca qualidade)Tu precisa de váreias fotos, é isso?