Quanta sensibilidade em transmitir um pouco desta jóia portuguesa através dos teus registros! Já penso em fazer Colônia quando retornar ao país, teu thread me deixou ainda mais animado. Nota Dez!:applause:
À noite deve ser uma vista maravilhosa da capital portenha...:cheers:
Guima querido, sempre tão gentil com tua miga, né? :lovethem:
Super recomendo tua ida à Colonia. E se puder, passe uma noite lá, dizem que é muito romântico...faça um agrado à tua esposa, visse?
O hotel Charco parece ser ótimo, eu fui ao restaurante (sugestão do Pablito) e amei, a vista para o rio da Prata é muito agradável.
colonia ago (79) by
Andréa Ito, no Flickr
colonia ago (78) by
Andréa Ito, no Flickr
Queria ter ficado pra ver as luzes de Buenos Aires, mas o ultimo buquebus era as 19:30 (ainda não estava tão escuro, devido à antecedência para o embarque).
Colonia está no meu coração...
Obrigada pelo carinho e pela visita, migo..
bjks e :hug:
Já fui várias vezes pro Uruguay nesse Buquebus, é uma delícia. Importante trazer dulce de leche para casa e comer um bife vermelho de meio kilo com vinho. Muito tranquilo e relaxante um passeio em Colonia.
Oi, Pudim!!
Eu tb adorei o Buquebus! E dulce de leche...ainnn...gostei do uruguaio e do argentino..hmmm...
Colonia realmente é tranquila, não precisa fazer nada correndo (mesmo porque corre-se o risco de tropeçar nas pedras..rs). Eu amo!!
Muito obrigada pela visita!!
bjks
Que saudades de Colonia! Lugar muito bonito, me trouxe muita paz de espírito!
Foi ótimo revê-la nas suas belas fotos, Dea! Boas lembranças e também alguns locais que não passei!
Oi, Rafa!
Eu tb senti esta paz...Tanto que fui duas vezes praticamente seguidas..

E se bobear, voltarei..
Cidades históricas sempre estarão na minha lista de visita. Seria perfeita se houvesse coxinha, né, não?? :lol:
Muito obrigada pela visita, migo....
bjks pra ti e pra Rafaela!
:hug:
Que thread lindo!
Adorei Colonia, aparenta ser um lugar bucólico, com um bom urbanismo.
Confesso que fiquei surpreso ao ver BA praticamente dentro d'água. :cheers1:
Outra foto foi ver essa árvore quase coberta :lol:
Parabéns e Obrigado por compartilhar conosco esse maravilhoso thread!
Oi, Pedrinho!!!
Que bom que veio me visitar...Colonia merece!! rs
Então, eu nem teria reparado que dava pra ver Buenos Aires, se não fosse o Pablito... Muito doido, né? O próximo thread será de lá!
Muito obrigada pelo prestígio, migo!!
Déa,
Muito bonito o thread! Quando estive em BsAs, fui também a Montevidéo, mas não fui à Colônia do Sacramento e me arrependi. História e cultura já tem nome! Muito show!!! :applause:
Oi, Manu!!
Então, se tiver oportunidade, vá visitar Colonia! Vale a pena..
E obrigada pelo carinho de sempre, migo!!
Que lindas fotos !
Colônia é um dos charmes do Uruguai, pais que poderia ser resumido por este adjetivo.
Adorei ver essas ruelas históricas com casinhas coloniais, e por várias vezes lembram cidades históricas brasileiras. Mas com um tempero platino, como floresinhas e, principalmente, vegetação de países frios, como os álamos e os plátanos, árvores caducas, que ficam nuas no inverno .
Falando nisso, postaste também umas fotos dessas árvores verdinhas no verão, fazendo sombra!
De novo tu nos presenteias com um thread com um olhar especial, que faz nos apaixonarmos por tudo que sai da tua câmera, Dea!
Ô, migo...:hug:
Fico tão feliz quando elogiam meus threads... Não sou fotógrafa, mas tento dar um jeitinho (não o brasileiro) de ficarem melhores. :colgate:
Ah, e sobre as árvores caducas, bem que lembrei de ti...
Mais uma vez obrigada pelo carinho, Ric...
Que show o Buquebus, hein Déa! Parece bem grande e confortável. Pena que demora tão pouco essa travessia. :laugh:
Oi, Fred!
Eu adorei o Buquebus! Achei ótima a estrutura! Pena que seja rápida a viagem...rs...lembrei de quando fiz SSA-AJU de avião...nem deu pra dormir...hahahahah...
Promessa cumprida..
bjks