Skyscraper City Forum banner

Com quanto tempo de antecedência chegas ao aeroporto para apanhares o avião?

• < 15 min antes do fecho do check in

Votes: 0 0.0%
  • < 2h antes do fecho do check in

Votes: 0 0.0%
1 - 20 of 22 Posts

·
Registered
11,873 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Respondam!

·
Registered
26,778 Posts
Ola Luís! Tudo bem?

Depende, quando faço check-in online posso chegar mais próximo da hora, mas às vezes chego mais cedo do que o necessário para regalar os olhos com as assistentes de bordo. Verdade seja dita que as melhores são quase sempre estrangeiras, a aviação portuguesa anda muito fraca neste ponto. :eek:hno:

·
Registered
11,873 Posts
Discussion Starter · #3 ·
Porto, limita-te a responder ao solicitado. Comentários sexuais serão comunicados à moderação e automaticamente censurados.

·
'tou na lua...
41,754 Posts
Ryan Air e Easy, tendo o check in online feito, aí uma hora, dependendo do transporte. Mas gosto de tentar apanhar um lugar porreiro.
Nas outras, aí umas 2h para fazer check in com calma, especialmente para ver se a bagagem tem peso abaixo do limite. Quando vim de Itália tive que reduzir de 28kg para 25, só aí ela me deixou passar sem pagar.

·
Registered
11,873 Posts
Discussion Starter · #5 ·
levavas assim tanta merda no saco?!

·
Home, sweet home
10,753 Posts

·
Registered
11,873 Posts
Discussion Starter · #7 ·
Sim, Miguel, diz...

·
Registered
11,873 Posts
Discussion Starter · #8 ·
Podia ter perguntado também: "Quanto tempo é que já ficaste dentro de um avião em terra?" Eu e o Miguel ficámos umas 3 horas em Madrid à espera de vir para Lisboa e dentro do avião. Ou eram os nomes dos passageiros que estavam trocados, ou eram os ataques de pânico dos passageiros, ou era a torre de controle que tinha que ser evacuada, etc, etc...

·
Registered
2,514 Posts
Chego quase sempre 2h antes da hora marcada do voo... não sei em quanto tempo se traduz, antes do fecho do check-in :nuts:

·
Home, sweet home
10,753 Posts
Podia ter perguntado também: "Quanto tempo é que já ficaste dentro de um avião em terra?" Eu e o Miguel ficámos umas 3 horas em Madrid à espera de vir para Lisboa e dentro do avião. Ou eram os nomes dos passageiros que estavam trocados, ou eram os ataques de pânico dos passageiros, ou era a torre de controle que tinha que ser evacuada, etc, etc...
Nem me lembres desse pesadelo! :lol:

·
CS-TMP
2,550 Posts
Ola Luís! Tudo bem?

Depende, quando faço check-in online posso chegar mais próximo da hora, mas às vezes chego mais cedo do que o necessário para regalar os olhos com as assistentes de bordo. Verdade seja dita que as melhores são quase sempre estrangeiras, a aviação portuguesa anda muito fraca neste ponto. :eek:hno:
Eu acho que andas distraído :)

·
CS-TMP
2,550 Posts
3 horas é para meninos... Já vi embarques de 7 horas. Já vi nevões deixarem passageiros 5 horas dentro do avião em terra...

·
'tou na lua...
41,754 Posts
levavas assim tanta merda no saco?!
5 meses em Itália...
Pior foi na Alemanha, onde tinha roupa de cama e tudo. 40kg e voei na Germanwings. Só não paguei 60€ extra porque fiz um choradinho à mulher do check in a dizer que não tinha dinheiro nenhum, explicando bem a situação de que tinha lá estado 6 meses a estudar. E lá me mandou pedir ao homem na placa para me meter a mala no porão :lol:
Nevões... em Estugarda, por causa de um, tive atraso de 4h. O dito vinha de Frankfurt, mas com a tempestade de neve por toda a Alemanha, tiveram que pedir outro que veio de Berlim. Tive vale de 7.50€... deu para um bolo e uma coca-cola.

Em Zurique, por causa do atraso do vôo da TAP (problema na porta de trás), tivemos 25€, deu para um panado com batata frita e um toblerone. Chegámos umas 5h depois do previsto a Budapeste. Não fomos directos pois já não havia lugares.
Em Riga, 2h de atraso. Neve. 3-4h do norte da Letónia até Riga num autocarrozinho com a estradeca cheia de neve e gelo. Deu para comprar uma tshirt de souvenir. Nas 3h de vôo pa Roma, iam uns gajos bêbedos que não se calaram nunca.

·
Registered
26,778 Posts
Eu acho que andas distraído :)
Talvez, mas as assistentes de bordo portuguesas que tenho encontrado são mesmo feias, ou se não são feias, são muito desarticuladas. Mas bem, vou viajar com a TAP em breve, vamos lá ver.:cheers:

·
Registered
11,873 Posts
Discussion Starter · #15 ·
da minha casa ao aeroporto a pé são 10 minutos, nunca terei o problema de ficar no aeroporto de lisboa a passar fome.

·
CS-TMP
2,550 Posts
Eu levo sandochas na mochila para o efeito. Em Budapeste comi um bolo de maçã óptimo, só não fui para o goulash porque não tava com estômago para isso.

Zona J de Chelas :lol:
Vê lá se queres apanhar Lino... Chelas rula muito :rock:
É uma escola da vida.

1 - 20 of 22 Posts