Skyscraper City Forum banner
1 - 19 of 19 Posts

·
Registered
5,770 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
Blz amigos do SSC?

Demorou até demais porém enfim cheguei aos 1000 posts e para não passar em branco aqui fica uma modesta compilação de alguns threads feitos por mim desde 17/03/2006, data da minha 1ª postagem.
Desde já agradeço a todos que visitaram, comentaram, elogiaram e tb pq não aos que criticaram tb!!!!

Então vamos lá!!!

Começando com o interior de SP sempre divulgado no SSC!!!

Americana

Araraquara

Assis

Indaiatuba

Itu

Marília

Pirenópolis - Goiás

Itajubá – Minas Gerais

Passos - Minas Gerais

Ribeirão Preto

Santos

Sorocaba

Varginha - Minas Gerais

Resende – Rio de Janeiro

·
22°52'S 47°03'W
20,843 Posts
Parabéns pelo milésimo! Mesmo tendo sido depois do Romário :lol:! Boas fotos, ótimas contribuições e representações....

·
Registered
12,776 Posts
Essa foto de Marília está no guess de city, que espertinhos! hehehe
Muito bonito essa construção da foto de Araraquara.
Parabéns, Luis.

·
Dando um tempo.
15,926 Posts
Parabéns, Luiz, sempre gostei dos seus tópicos por que apresenta diversas cidades que não costumam aparecer muito no SSC!

:eek:kay:

·
Registered
5,770 Posts
Discussion Starter · #13 ·
blz Fael, vc fala do interior de SP? Se for acho que o interior de todos os estados são um orgulho, aliás o Brasil é em grande maioria feito de cidades magnificas, e as capitais na minha opinião nenhuma é feia, ate as menos desenvolvidas tem seu charme.

·
Crucismogiensis
8,407 Posts
Primeiramente, parabéns pelo milésimo post, Luiz!

Belas compilação de iamgens do nosso pujante e imponente interior (o paulista, o mineiro e o fluminense), belíssimas imagens.

Adorei as fotos de Indaituba, que mostraram ângulos que eu não veja quando passo por aí.

Você sabe o que é aquela construção em Marília que tem uma cúpula parecida com a Catedral de Maringá?

·
Banned
1,695 Posts
luiz parabéns , sou novato no forum , tenho pouco mais de cento e vinte posts , mas acho você uma das pessoas que mais edificam este forum, principalmente o interior de sp , no qual você mostra muito bem .

1 - 19 of 19 Posts