SkyscraperCity banner
1 - 20 of 21 Posts

·
Registered
9,469 Posts
Discussion Starter · #1 ·
O Barco Príncipe de Joinville III, considerado o mais completo iate de turismo da costa brasileira, faz um belíssimo passeio entre Joinville e São Francisco do Sul, pela Baía da Babitonga. Possui piscina, restaurante à bordo e parada para visitação do Centro Histórico de São Francisco do Sul, por 1h30. Para visualisar a rota, clique na foto:

Site do barco: http://www.barcoprincipe.com.br/

As fotos abaixo foram retiradas do Orkut da autora: Charlotte Elisa Maehl

1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

10.

11.

12.

13.

14.

15.

16.

17.

18.

19.

20.

21.

22.

23.

24.

25.

26.

27.

28.

29.

30.

31.

32.

33.

34.

35.

36.

37.

38.

39.

40.

41.

42.

43.

44.

45.

46.

47.

48.

49.

50.

51.

52.

53.

54.

55.

56.

57.

É isso! Comentem! :cheers:

·
Brasiliense da Bahia!
2,750 Posts
Sinto uma sensação ótima quando vejo threads como este! A foto 26 me fez viajar nela!!
Muito bom!!

·
Registered
8,837 Posts
Preciso fazer esse passeio, mas com o JetBus.

·
Registered
9,469 Posts
Discussion Starter · #12 ·
Obrigado Cerrado, Marcelo Olisa, haznobe, Barriga-Verde, CF/PR, tonyssa, Cristian_, fewg, Camilo Costa e Emanuel Paiva pelos comentários.

Quem puder fazer o passeio, faça. É bem bonito mesmo!

·
Registered
10,061 Posts
Muito bonita a paisagem, realmente merece um passeio. Tenho um colega que é engenheiro na Whirlpool, quem sabe não dô um pulo aí. Parabéns pelo thread!

·
Registered
12,776 Posts
Esse passeio e a baía de Babitonga é linda, né, um deslumbre. Meu sonho é ainda fazer um passeio de Barco Príncipe ou de jetbus.

·
terra da buRRocracia
3,553 Posts
pooo não dá mais nem tempo de pensar em fazer um thread...uhauhahuahuhahua

muito lindas as fotos...local beem legal de visitar sim....
já fui algumas vezes, mas nunca ne Príncipe 3...ou seja...faz teeeempo que eu nao vou...mas as vezes ia no ferry boat da vigorelli ou de são chico mesmo...beem bonito o passeio tb..

·
Registered
9,469 Posts
Discussion Starter · #18 ·
[2]

Eu nunca andei nem no barco príncipe nem no Jetbus. Só fui até a Ilha das Flores onde um conhecido meu tem uma casa :eek:
E andei de barco de São Chico pela Baía.
Falando em Ilha, tem a Ilha do Mel (é a primeira ilha na saída da Lagoa do Saguaçu), que tem um pequeno Forte. Eu não sabia, descobri só depois que vi uma foto e fui ver no Google Earth..

Valeu pelo comentário! :)

Muito bonita a paisagem, realmente merece um passeio. Tenho um colega que é engenheiro na Whirlpool, quem sabe não dô um pulo aí. Parabéns pelo thread!
Venha mesmo, a região é lindíssima!
Valeu pelo comentário! :)

Esse passeio e a baía de Babitonga é linda, né, um deslumbre. Meu sonho é ainda fazer um passeio de Barco Príncipe ou de jetbus.
É bem bonita sim! Pena que subaproveitada. Passeio agora só se for no Barco Príncipe, mas venha mesmo! Valeu pelo comentário! :)

pooo não dá mais nem tempo de pensar em fazer um thread...uhauhahuahuhahua

muito lindas as fotos...local beem legal de visitar sim....
já fui algumas vezes, mas nunca ne Príncipe 3...ou seja...faz teeeempo que eu nao vou...mas as vezes ia no ferry boat da vigorelli ou de são chico mesmo...beem bonito o passeio tb..
Eu fui num Barco Príncipe dos antigos, não lembro qual (os dois estavam em operação, não sei nem se o meu era o maior ou o menor), e fui no novo uma ou duas vezes... Vale a pena! :)

Valeu pelo comentário :)

Belíssimas imagens, por sinal de otima qualidade! :eek:kay:
Valeu pelo comentário! :D

·
Registered
8,856 Posts
Definitivamente não posso ver imagens assim! Morro de inveja de quem passa as férias viajando assim e passando em lugares como este! Muito linda as imagens! A fotógrafa, na primeira imagem, fez o barco parecer brinquedo! :D

1 - 20 of 21 Posts