SkyscraperCity banner
1 - 20 of 37 Posts

·
Taking On The World
26,388 Posts
Discussion Starter · #1 ·
grande merda né... mas o fórum tah meio devagar essa semana mesmo... então lá vai :)

esse é o CIVIC CENTER

e aqui as fotos da construção essa semana

sinceramente me decepcionou. As fotos da construção do BURJ DUBAI parece muito mais organizado e limpo o local...!!!

·
NON FVCKOR FVCKO
3,418 Posts
NOvo Hamburgo ta construindo prédio demais pro meu gosto... :mad:

Assim como Dubai, esse Boom imobiliário de NH é uma bolha prestes a estourar! :tongue:

:D

hehehe, capaz... isso é ótimo! mostra o quão rica é a RM! Esse prédio tem tudo pra ficar lindo!

·
Carpe Noctem
4,756 Posts
Também achei muito bonito!!

·
antiVittaria antiGranito
4,355 Posts
Interessante que esse BELO prédio se parece muito com um de Ribeirão preto do qual o Aces falou mal, e, assim como o prédio "horrível" de Jundiaí, ele tem dois paredões de concreto coberto com sei lá o quê. :D

·
Taking On The World
26,388 Posts
Discussion Starter · #9 ·
oq??? Esse prédio se parece com aquele prédio com as janelas redondas???? NADA A VER!!

Por favor Guri de Sampa, poste as fotos dos prédios q falei mal e mostre como são parecidos com esse por favor.

·
Registered
1,951 Posts
Gostei muito dele, pelo menos desse ângulo ele é muito bonito e moderno!! Ah, também acho que ele lembra os comerciais que são feitos em POA!!

·
antiVittaria antiGranito
4,355 Posts
AcesHigh said:
oq??? Esse prédio se parece com aquele prédio com as janelas redondas???? NADA A VER!!

Por favor Guri de Sampa, poste as fotos dos prédios q falei mal e mostre como são parecidos com esse por favor.

não, Aces, ele tem paredões como os do prédio cafona de Jundiaí. Ele é parecido com o resiencial de Ribeirão Preto, verde, com sacadas de vidro e paredão coberto com esse material.

·
Taking On The World
26,388 Posts
Discussion Starter · #13 ·
três q vão achar qualquer coisa feita no estado de São Paulo bonitas e qualquer coisa no RS feias:

Guri de Sampa
Mahler
Regis

·
Taking On The World
26,388 Posts
Discussion Starter · #14 ·
Menino de Sampa said:
não, Aces, ele tem paredões como os do prédio cafona de Jundiaí. Ele é parecido com o resiencial de Ribeirão Preto, verde, com sacadas de vidro e paredão coberto com esse material.
como eu disse, posta as fotos ou renders desses prédios aqui pra comparação.

·
antiVittaria antiGranito
4,355 Posts
AcesHigh said:
como eu disse, posta as fotos ou renders desses prédios aqui pra comparação.

Eu já falei que ele não é parecido com o prédio de Jundiaí, apenas que assim como este, tem paredões de concreto.

Mas o prédio de RP é parecido mesmo, aqui vai o render:

O estilo é bem parecido.

·
NON FVCKOR FVCKO
3,418 Posts
Nada a ver... soh pq os prédios tem uma base de concreto do lado e vidros verdes??? a arquitetura dos prédios são bem diferentes....

·
antiVittaria antiGranito
4,355 Posts
noize said:
Nada a ver... soh pq os prédios tem uma base de concreto do lado e vidros verdes??? a arquitetura dos prédios são bem diferentes....

o Aces falou que o prédio de RP era feio por causa do concreto, mas o de NH tb é assim. E vcs não precisam formar uma gangue gaudéria :D contra mim, já que eu falei que o prédio de NH é bonito, como vcs podem ler no meu post.

·
NON FVCKOR FVCKO
3,418 Posts
Bom... no post anterior, tu disse q o edifício era parecido com RB... isso q eu questionei. Não tem nada ver os prédios a não ser uns mínimos detalhes. ;)

·
Taking On The World
26,388 Posts
Discussion Starter · #20 ·
calma ae Guri de Sampa... esse prédio d RP tem a FRENTE INTEIRA DE CONCRETO, com vidro somente nas sacadinhas PEQUENAS nas laterais!!

1 - 20 of 37 Posts