^^^^
:lol:
E pior que NÃO !!!
Tirando o mérito (q eu não sei dizedr se é bom ou ruim) de fazer propaganda.
O Aeroporto de Mossoró agora que vai passar por uma pequena reforma para que a TAF possa voar por lá (será uma linha Fortaleza-Mossoró-Natal-Recife-São Paulo, ufa !!).
Engraçado muitos vão pensar nessa propaganda q a cidade dispõe de vôos regulares.
Mas por falar em vôos, tá uma crise danada viajar para cidades médias do interior do Nordeste, né ?
Em Campina Grande mesmo, vocês ae tão apenas com a GOL, né ? Ou a TAM tb faz ?
Pq em Juazeiro do Norte só tá atualmente a GOL, depois das saidas da BRA e OceanAir e olha que o aero de lá é super movimentado.
Nem fale...
Eu tava vindo de Floripa pro Recife e queria pegar conexão pra vir pra Campina... pelo preço valia a pena... mas kd vaga no vôo? Nada!!! Só um vôo não rola pra demanda!!!!
Fora o da Gol diário, tinha um da BRA, ams a BRA quebrou, então...
Mas no caso de Campina, fica difícil, pq temos três aeroportos internacionais num raio máximo de 250 km... (Campina-Natal são 233 km; Campina-Recife são 189 km; e Campina-Jampa são 132 km).
Já Mossoró é mais complicado: Mossoró-Fortal são 259 km; e Mossoró-Natal são 272 km...);
Juazeiro do Norte-Fortaleza são 514 km!!!!!!
E Petrolina-Recife são 714 km!!!!!; Petrolina-Salvador são 517 km...
E, por último, Caruaru - Recife são 140 km...
Estes dados são pelo Google Maps que traça o melhor caminho (em teoria...).
Ou seja: poucos vôos ou até mesmo nenhum seriam compreensíveis em Caruaru e em Campina; talvez em Mossoró; mas em Juazeiro do Norte, e em Juazeiro/Petrolina são inadimissíveis!!!!