SkyscraperCity banner
Status
Not open for further replies.
1 - 7 of 7 Posts

·
Mossoroense
1,536 Posts
Discussion Starter · #1 ·
o novo comercial da cerveja nova Schin cita alem do nome das cidades de Baurú e Macapá o de Mossoró em seu novo comercial em rede nacional, é um fato bastante simples no entanto está levantando curiosidade de algumas pessoas do sul do país em saber onde fica Mossoró e isso também é bom para divulgar o nome da cidade no cenário nacional!

·
Registered
1,463 Posts
Mas tá tendo vôos pra Mossoró? Pq na propaganda, o cara tá querendo comprar passagem aérea, não é? Me deixou curioso, pq vi umas fotos do aero daí e pareceu parado... o que é um absurdo!

·
--- x ----
1,038 Posts
^^^^

:lol:

E pior que NÃO !!!

Tirando o mérito (q eu não sei dizedr se é bom ou ruim) de fazer propaganda.

O Aeroporto de Mossoró agora que vai passar por uma pequena reforma para que a TAF possa voar por lá (será uma linha Fortaleza-Mossoró-Natal-Recife-São Paulo, ufa !!).

Engraçado muitos vão pensar nessa propaganda q a cidade dispõe de vôos regulares.

Mas por falar em vôos, tá uma crise danada viajar para cidades médias do interior do Nordeste, né ?

Em Campina Grande mesmo, vocês ae tão apenas com a GOL, né ? Ou a TAM tb faz ?

Pq em Juazeiro do Norte só tá atualmente a GOL, depois das saidas da BRA e OceanAir e olha que o aero de lá é super movimentado.

·
Registered
1,463 Posts
^^^^

:lol:

E pior que NÃO !!!

Tirando o mérito (q eu não sei dizedr se é bom ou ruim) de fazer propaganda.

O Aeroporto de Mossoró agora que vai passar por uma pequena reforma para que a TAF possa voar por lá (será uma linha Fortaleza-Mossoró-Natal-Recife-São Paulo, ufa !!).

Engraçado muitos vão pensar nessa propaganda q a cidade dispõe de vôos regulares.

Mas por falar em vôos, tá uma crise danada viajar para cidades médias do interior do Nordeste, né ?

Em Campina Grande mesmo, vocês ae tão apenas com a GOL, né ? Ou a TAM tb faz ?

Pq em Juazeiro do Norte só tá atualmente a GOL, depois das saidas da BRA e OceanAir e olha que o aero de lá é super movimentado.
Nem fale...
Eu tava vindo de Floripa pro Recife e queria pegar conexão pra vir pra Campina... pelo preço valia a pena... mas kd vaga no vôo? Nada!!! Só um vôo não rola pra demanda!!!!
Fora o da Gol diário, tinha um da BRA, ams a BRA quebrou, então...
Mas no caso de Campina, fica difícil, pq temos três aeroportos internacionais num raio máximo de 250 km... (Campina-Natal são 233 km; Campina-Recife são 189 km; e Campina-Jampa são 132 km).
Já Mossoró é mais complicado: Mossoró-Fortal são 259 km; e Mossoró-Natal são 272 km...);
Juazeiro do Norte-Fortaleza são 514 km!!!!!!
E Petrolina-Recife são 714 km!!!!!; Petrolina-Salvador são 517 km...
E, por último, Caruaru - Recife são 140 km...

Estes dados são pelo Google Maps que traça o melhor caminho (em teoria...).

Ou seja: poucos vôos ou até mesmo nenhum seriam compreensíveis em Caruaru e em Campina; talvez em Mossoró; mas em Juazeiro do Norte, e em Juazeiro/Petrolina são inadimissíveis!!!!

·
Mossoroense
1,536 Posts
Discussion Starter · #7 ·
Nem fale...
Eu tava vindo de Floripa pro Recife e queria pegar conexão pra vir pra Campina... pelo preço valia a pena... mas kd vaga no vôo? Nada!!! Só um vôo não rola pra demanda!!!!
Fora o da Gol diário, tinha um da BRA, ams a BRA quebrou, então...
Mas no caso de Campina, fica difícil, pq temos três aeroportos internacionais num raio máximo de 250 km... (Campina-Natal são 233 km; Campina-Recife são 189 km; e Campina-Jampa são 132 km).
Já Mossoró é mais complicado: Mossoró-Fortal são 259 km; e Mossoró-Natal são 272 km...);
Juazeiro do Norte-Fortaleza são 514 km!!!!!!
E Petrolina-Recife são 714 km!!!!!; Petrolina-Salvador são 517 km...
E, por último, Caruaru - Recife são 140 km...

Estes dados são pelo Google Maps que traça o melhor caminho (em teoria...).

Ou seja: poucos vôos ou até mesmo nenhum seriam compreensíveis em Caruaru e em Campina; talvez em Mossoró; mas em Juazeiro do Norte, e em Juazeiro/Petrolina são inadimissíveis!!!!
segundo Nilson Brasil que é secretário da prefeitura a tão logo seja liberado o aeroporto de Mossoró pós reforma provalvelmente será fechado acordo com a TAF que já está certa e existe o interesse da TAM e GOL, no caso da TAM já até instalou um revenda de passagens na cidade!

1 - 7 of 7 Posts
Status
Not open for further replies.