Skyscraper City Forum banner
1 - 15 of 15 Posts

·
Taking On The World
26,612 Posts
podia ter posto um pouco mais de esforço e criatividade no projeto né? Me parece que é um andar somente e deu uma rodadinha nele conforme ia subindo... :p

tb parece que tu usou uma textura achada na internet de fachada de prédio com janelas... daí só colocou essa textura nas faces que seriam os vidros, deixou meio transparente e reflexivo.

não tem nem mesmo bumpmap e reflection map pra diferenciar o material das esquadrias das janelas...

ALIÁS, tu nem mesmo se deu ao trabalho de encaixar a textura em cada andar!!

dá pra ver perfeitamente na 2a imagem que a laje separando as janelas (é uma faixa preta entre a textura das janelas) oras está no meio das janelas do teu prédio, oras embaixo, oras em cima das janelas. Claramente tu pintou e foi pintando cada andar acima, sem se preocupar em encaixar a textura.

·
Santo André, SP
1,510 Posts
Discussion Starter · #6 ·
Fiz uma versão mais alta do prédio, arrumando algumas coisas que foram questionadas anteriormente:

• Fiz uma base ao prédio

• Tornei o material em "thin glass" no Kerkythea, coloquei bump map (2,0), refração (1,7) e reflexão.

• Reposicionei e troquei a textura do prédio

·
.
5,649 Posts
Hum, nao sei, tambem prefiro a primeira versão, só não consigo entender bem como daria pra girar esses andares e nao deixar sobrando elevador e escada. Seria ao redor de um core circular?

Eu acho sempre que projetos com planta ajudam bastante a gente a entender.

767 Posts
eu gostei muito dos dois, mas ainda prefiro o primeiro projeto pra ele ficar perfeito só falta mesmo uma base caprichada um paisagismo que faz toda diferença

1 - 15 of 15 Posts