SkyscraperCity Forum banner

Como seria a linha 2...

2554 Views 27 Replies 11 Participants Last post by  gomessobral
21 - 28 of 28 Posts
^^ Segundo o PITU 2025, a linha 2 acaba na V. Prudente e o que chega no Tatuapé e vai além é outra linha...
^^ onde vc viu isso?
Ah, estou folheando os pdfs do Pitu 2025 e a linha 2 consta seguindo para o Tatuapé sim. O que é uma outra linha é a linha Imigrantes-Raposo, que parece continuação da linha 5 mas não é.
Aliás nesses pdfs constam as linhas futuras Corifeu-Imigrantes, Freguesia-Oratório e Vila Maria-São Judas, com os nomes das estações e tudo, similar ao mapa que o pdm fez aqui, então agora sei de onde ele tirou as informações...
^^
que pdfs sao esses?
Segue proposta do PITU2025, retirada do próprio site...

Vao no site da STM e acesse o PITU2025, clique em apresentações, e baixe o arquivo REDE ESSENCIAL, que é o melhor, além dos outros.

link: http://www.pitu.stm.sp.gov.br/apresentacoes.htm
Heilig said:
^^
que pdfs sao esses?
Nossa tinha me falado que a linha 5 ir até o tatuapé ficaria com mais de 20 km mais pelo que vejo no PITU2025, diga-se de passagem naão acredito que esteja pronto nem em 2125, vejo que a linha 5 vai até a Jacu-Pessego pelo meus cálculos ficaria com mais de 40 KM.
21 - 28 of 28 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.