Ah, estou folheando os pdfs do Pitu 2025 e a linha 2 consta seguindo para o Tatuapé sim. O que é uma outra linha é a linha Imigrantes-Raposo, que parece continuação da linha 5 mas não é.
Aliás nesses pdfs constam as linhas futuras Corifeu-Imigrantes, Freguesia-Oratório e Vila Maria-São Judas, com os nomes das estações e tudo, similar ao mapa que o pdm fez aqui, então agora sei de onde ele tirou as informações...
Nossa tinha me falado que a linha 5 ir até o tatuapé ficaria com mais de 20 km mais pelo que vejo no PITU2025, diga-se de passagem naão acredito que esteja pronto nem em 2125, vejo que a linha 5 vai até a Jacu-Pessego pelo meus cálculos ficaria com mais de 40 KM.
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.
SkyscraperCity Forum
A forum community dedicated to skyscrapers, towers, highrises, construction, and city planning enthusiasts. Come join the discussion about structures, styles, reviews, scale, transportation, skylines, architecture, and more!