Skyscraper City Forum banner
Status
Not open for further replies.
1 - 20 of 38 Posts

·
Registered
533 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Pequim, 2 jul (EFE).- A companhia aérea chinesa Spring Airlines considera a possibilidade de fabricar aviões que permitam que os passageiros viajem em pé, informou a emissora "CFTV".

"A companhia está ventilando esta possibilidade há um ano, mas o processo de fabricação de um avião destas características é muito longo", declarou Zhang Wuan, porta-voz da Spring Airlines.

Segundo Zhang, tanto os assentos como a distância que há entre eles serão reduzidos para que o avião tenha maior capacidade.

Se for construído, o aparelho permitirá uma acomodação 40% maior de passageiros do que em um avião tradicional, o que representará 20% de economia nos custos operacionais da linha e a redução do valor das passagens.

A ideia é que os passageiros se sentem em tamboretes que lhes permitam permanecer em pé ou sentados, mas sempre com o cinto de segurança.

A companhia aérea apresentará seu plano às autoridades da aviação chinesa no final deste ano. EFE mmp/mh

·
I'm just a happy kid!!!
1,538 Posts
Pau de Arara Airlines :lol:

·
Registered
2,484 Posts
Se fosse do Baltazar(empresário de ônibus do ABC Paulista) também não duvidaria nada(depois do Millenium articulado com motor dianteiro não duvido de mais nada)

·
Registered
6,325 Posts
Isso não vai sair do papel nunca. Nem me preocupo.

·
lê-se: "FÚRRIÊ!"
7,860 Posts
Essa idéia não é nova.

Alguém já tentou impor esse negócio. Pode até ser que tenha sido uma das idéias do polêmico Michael O'Leary. Não tenho certeza quem foi, mas que a idéia não é nova, não é!

Até calcularam que um A320 transportaria uns 280/285 pax´s, mas essa "coisa" não vingou porque não teriam saídas de emergência suficientes para evacuar todo mundo, me parece.

Se alguém procurar por aí vai encontrar algo sobre isso....

Até nisso os chineses copiam.....

·
Registered
22,320 Posts
Sera que havera alas para os homens e para mulheres separadas? Ou sera na base da encoxada mesmo? :lol:

·
Registered
24,262 Posts
De certo vai ter aquele cabo aéreo, isto é no alto, como nos ônibus urbanos pro pessoal se segurar...

Note-se que a China com 1 Bilhão e 300 Milhôes de habitantes isso é uma idéia válida.

Nas áreas rurais eles utilizam até fezes humanas como esterco...vi isso não me lembro onde.

1 - 20 of 38 Posts
Status
Not open for further replies.