SkyscraperCity banner
1 - 20 of 48 Posts

·
Registered
966 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
Aqui fica a minha compilação de fotos de Lisboa. Algumas delas forma copiadas de outros thread's. Se alguem tiver fotos de edificios sede de empresas, escolas, hospitais, tribunais e faculdades agradecia imenso pq tou com imensa dificuldade em encontrar.

Aqui fica a minha compilação de fotos de Lisboa. Algumas delas forma copiadas de outros thread's. Se alguem tiver fotos de edificios sede de empresas, escolas, hospitais, tribunais e faculdades agradecia imenso pq tou com imensa dificuldade em encontrar.

·
Banned
2,618 Posts
AHAHAAH! Isso é o maior bluff que já vi por aqui...algo que corresponde bem a cidade em questão. Os primeiros a chegar a Lisboa foram os árabes e os berberes do norte de África :D :D :D

·
Banned
2,618 Posts
Arpels said:
depois veio vc e estragou tudo :rofl::rofl:
:D :D :D :D

Então marquito você não mete as 147 fotos de Olisipone?

·
Banned
2,618 Posts
Vá eu dou uma ajuda e meto a primeira...

·
Moderator
17,935 Posts
Muito bem portugues, muito boa foto! Tenho tb que ir ai a Macau tirar umas do genero.. e certamente nao faltarao! ;)

·
Registered
52,552 Posts
estão muito boa Marcoaraujo :eek:kay: algumas ja por ca passaram mas é sempre um prazer revelas, ja agora bem vindo ao SSC Tuga!!

·
Banned
8,524 Posts
Arpels. Vou ver se eu pousso responder bem em Portugues. Bom eu penso que, o portugues so esta a gozar e criticar ou que as pessoas dizan neste forum Portugues.Mais tu tens razao, o portugues ele esta a gozar muito a liberdade de criticar as pessoas e sempre de dizer tudo ao contrario dos outros. O portugues ele devia de ter mais confianca de todos voz porque ele ja esta neste Forum a muito tempo, eu penso que isto nao e normal.O portugues ele devia respeitar mais as pessoa tambem nao estar sempre a criticar o mundo dele. Agora isto e para o portugues.Bom portugues, eu sei eu nao escrevo e tambem nao falo a lingua de Camoes como tu, mais esto nao quer dizer que tu podes creticar e dizer o que tu queres as pessoas. Eu estou aver que as pessoas neste Thread eles estao a te respeitar e conversare com tigo e com passiencia.Eu nao sei se tu caiste da cama quando eras pequeno para seres assim, eu nao sei se tu levaste uma coca tao grande do teu pais para ser tao frio para nos neste Forum. Por favor portugues nao seija tao frio para nos todos, sempre a criticar. Tudo tem um limite para criticar e para dizer mal dos outros.

·
Registered
6,715 Posts
:master:
o melhor thread de Lisboa até ao momento..grande entrada
Parabens fizeste um grande "serviço publico," ou melhor serviço SSC :D

1 - 20 of 48 Posts