SkyscraperCity banner
1 - 18 of 18 Posts

·
Registered
297 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Pessoal,

Acompanho o SSC a bastante tempo, que nem me lembro como vim para aqui. Tenho visto uma baixa participação do pessoal de Porto Alegre, talvez pela falta de novidades... Então resolvi criar um conta e começar a divulgar mais a cidade aqui, espero que gostem.

Neste thread vou mostrar algumas fotos da Complex, que como o próprio nome já diz, é um complexo, para amantes do skate... E o que isto tem haver com o SSC? Confiram algumas das paisagens que podem ser vistas deste lugar!

Complex... antes de ser Complex

O que me deixou mais feliz com o projeto foi a revitalização de uma área que estava abandonada.

Complex... virando Complex

Complex.. open pics

https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/228966_264596203566750_3768555_n.jpg

O visual de lá é incrível, principalmente da loja do 2º andar, e os happy hours são os melhores, coisa da gringa MESMO. Vale a pena conferir, sempre tem muita gente fotografando de lá.

Para chegar é super fácil, fica na Protásio Alves, passando a rótula com a C. Gomes. As pistas ficam viradas para a Sen. Tarso Dutra...

Espero que gostem!

·
Rene Hass
4,331 Posts
Seja bem vindo ao SSC, Guilherme.

Não sou amante do skate, mas achei a pista e local bem legais. Não sabia que existia uma naquela região da Protásio Alves. Eu só não consegui indentificar se se trata de um local público ou particular. Pertence a algum condomínio? Podemos ir ali sem problemas? :)

·
chocolate better than sex
7,383 Posts
Nossa, que lugar interessante, a cara de POA, as fotos ficaram excelentes também.

·
Registered
297 Posts
Discussion Starter · #8 · (Edited)
Seja bem vindo ao SSC, Guilherme.

Não sou amante do skate, mas achei a pista e local bem legais. Não sabia que existia uma naquela região da Protásio Alves. Eu só não consegui indentificar se se trata de um local público ou particular. Pertence a algum condomínio? Podemos ir ali sem problemas? :)
É um complexo particular que compreende pista de skate, pub, restaurante e uma loja. Para utilizar a pista é necessário pagar, a não ser que o atleta seja patrocinado por alguma das marcas que apoiam o projeto (vans, redbull, etc.), o restante é de livre acesso.

A entrada fica na frente da sede da ATP.

·
Antigo Xinah_Poa to Gui_P
6,752 Posts
Muito show..
Conheço um pessoal que costuma ir la, eu nunca fui, mas tenho vontade.
Não é nem pelo skate, é pelo pub mesmo...

Realmente, a vista é show, a pista tambem..
O clima é show pelo que me falam, como eu sempre digo, Porto Alegre é uma das cidades do Skate no Brasil e na AL, muito show...

·
Longe demais das Capitais
10,247 Posts
Muito legal !

Com vista panorâmica da cidade, o Complex tem também bar e um restaurante mexicano: lá é point.

Mostra como o skate é forte em Porto Alegre, lembrando a mitológica pista do Parque Marinha.

Mais imagens:

·
Registered
297 Posts
Discussion Starter · #16 ·
Muito legal !

Com vista panorâmica da cidade, o Complex tem também bar e um restaurante mexicano: lá é point.

Mostra como o skate é forte em Porto Alegre, lembrando a mitológica pista do Parque Marinha.

Valeu pela contribuição! E bem perto da Complex, tem a Banx, que também é referência nos dias atuais, e queridinha da equipe global da Vans.

Mais imagens:

·
Registered
1,139 Posts
Legal, skate chic, só em POA mesmo.

Põe no internacional.

Tks

1 - 18 of 18 Posts