Por mim... já que não existem muitos stickes
Apetecia-me abrir um thread, mas não sabia bem sobre o quê...Who cares LRA?
Não tens mais nada para fazer do que abrir polls?
(eu depois mando-te via MSN uma poll que ando a pensar......)
Desculpa, esta estrada é muito mais mediática do que qualquer outra. :bash:para colocar a CRIL em sticky, teriamos de colocar a CREP, o IC16, o túnel do Marão...and so on...an so on....
aposto que depois da inauguração da CRIL este thread "morre"
por isso é que eu acho que não é estritamente necessário. Mas não tem mal nenhum.para quê? enquanto tiver interesse está sempre nos primeiros lugares... quando perder interesse há-de se afundar para os confins do forum....
Tu está mas é caladinho...A CRIL agora é especial????
?Apetecia-me abrir um thread, mas não sabia bem sobre o quê...
Partilho da tua opinião. Os dois tópicos que estão em "sticky" só lá estão por serem os mais gerais.para colocar a CRIL em sticky, teriamos de colocar a CREP, o IC16, o túnel do Marão...and so on...an so on....
É tão mediática que eu ainda nem abri esse thread.. Não quero saber.. Abri este para dar um redondo não.. Se querem sticky ponham lá na secção de posts de Lisboa.. É com cada uma!Desculpa, esta estrada é muito mais mediática do que qualquer outra. :bash:
Ser o mais visto não é razão para estar em sticky!é o thread mais visto :lol:
Também partilho desta opinião.para quê? enquanto tiver interesse está sempre nos primeiros lugares... quando perder interesse há-de se afundar para os confins do forum....