SkyscraperCity Forum banner

Concordas com a colocação do thread "Conclusão da CRIL" em sticky?

Concordas com a colocação do thread "Conclusão da CRIL" em sticky?

2881 Views 25 Replies 16 Participants Last post by  Reflex
Respondam!
Status
Not open for further replies.
1 - 20 of 26 Posts
Por mim... já que não existem muitos stickes
Who cares LRA?

Não tens mais nada para fazer do que abrir polls?

(eu depois mando-te via MSN uma poll que ando a pensar......)
Sim, mas não é estritamente necessário.
para colocar a CRIL em sticky, teriamos de colocar a CREP, o IC16, o túnel do Marão...and so on...an so on....

aposto que depois da inauguração da CRIL este thread "morre"
Who cares LRA?

Não tens mais nada para fazer do que abrir polls?

(eu depois mando-te via MSN uma poll que ando a pensar......)
Apetecia-me abrir um thread, mas não sabia bem sobre o quê...
para colocar a CRIL em sticky, teriamos de colocar a CREP, o IC16, o túnel do Marão...and so on...an so on....

aposto que depois da inauguração da CRIL este thread "morre"
Desculpa, esta estrada é muito mais mediática do que qualquer outra. :bash:
para quê? enquanto tiver interesse está sempre nos primeiros lugares... quando perder interesse há-de se afundar para os confins do forum....
para quê? enquanto tiver interesse está sempre nos primeiros lugares... quando perder interesse há-de se afundar para os confins do forum....
por isso é que eu acho que não é estritamente necessário. Mas não tem mal nenhum.
A CRIL agora é especial????
Tu está mas é caladinho...
Há algum motivo especial para isso?
Ou melhor, há algum motivo mais especial do que

Apetecia-me abrir um thread, mas não sabia bem sobre o quê...
?
E se abrisses um thread a perguntar aos outros forumers se te ajudam a arranjar ideias para abrir um thread? Se calhar resultava melhor...
:eek:hno:
Partilho da tua opinião. Os dois tópicos que estão em "sticky" só lá estão por serem os mais gerais.

Esta estrada é mais importante/mediática para ti LRA, porque és de Lisboa. Para mim, por exemplo, o IC6, o IC7 ou mesmo a A4 são mais mediáticos e importantes que a CRIL...
Desculpa, esta estrada é muito mais mediática do que qualquer outra. :bash:
É tão mediática que eu ainda nem abri esse thread.. Não quero saber.. Abri este para dar um redondo não.. Se querem sticky ponham lá na secção de posts de Lisboa.. É com cada uma!
mas vocês ainda ligam às bacoradas do LRA :lol:
Não vejo razão alguma para o thread em questão estar em sticky.
é o thread mais visto :lol:
pois é. mas tenho que aceitar a vossa opinião.
é o thread mais visto :lol:
Ser o mais visto não é razão para estar em sticky!;)

E aliás, se é o mais visto então é que não há mesmo razão para estar em sticky, está sempre no topo.;)

Não é uma obra nem mais nem menos importante que outras no subforum em questão, para isso muitos mais teriam de estar em sticky. Não vejo mesmo necessidade nenhuma.

É importante para quem por ela será afectado, mas isso não é certamente a generalidade dos membros do fórum.;)
Também partilho desta opinião.
1 - 20 of 26 Posts
Status
Not open for further replies.