SkyscraperCity banner
1 - 5 of 5 Posts

·
Registered
1 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Bom dia

Eu escrevo neste fórum, porque um grupo de amigos estão participando de um concurso com base na realização de um arranha-céu. Nossa idéia é baseada interação humana com a fauna e flora da floresta amazônica.

Nós o colocamos na cidade de São Paulo, mas conhece a cidade, portanto, eu gostaria de saber qual seria a melhor área geográfica da cidade para o local.

Muito obrigado antecipadamente.

·
Registered
38 Posts
Bom dia

Eu escrevo neste fórum, porque um grupo de amigos estão participando de um concurso com base na realização de um arranha-céu. Nossa idéia é baseada interação humana com a fauna e flora da floresta amazônica.

Nós o colocamos na cidade de São Paulo, mas conhece a cidade, portanto, eu gostaria de saber qual seria a melhor área geográfica da cidade para o local.

Desculpe, mas acho que você não foi muito claro no pedido... Não entendi a relação entre floresta amazônica e São Paulo.

·
Registered
768 Posts
deve ser a "quase" extinta mata atlantica. Pq se fosse floresta amazonica e sao paulo seria melhor em brasilia q ta no meio do caminho rsrsrsrs

·
Thanks God for everything
30 Posts
Bom dia

A cidade de São Paulo está muito, mas muito longe da floresta amazônica.

1 - 5 of 5 Posts